Carlos Cruz denuncia “compra de votos para o Euro 2004” (in TSF)
Não surpreende nada…
Fomos, somos e haveremos sempre de ser um País de “troca de favores”
Estou em choque :lol:
É que nunca me tinha passado pela cabeça
O Madail?Estou chocado!
A pergunta é, qual foi o país que não comprou votos para organizar um Euro ou um Mundial ?
Estamos a falar do Carlos Cruz o pedófilo?
E novidades?
Não faltaram pessoas a falar disso na altura, não de forma muito pública mas mesmo aí foi deixado no ar esse tema dezena de vezes.
Não me espanta nada. E ainda hoje deve ser prática corrente na atribuição de competições desportivas internacionais.
Portanto ele diz que nunca abusou de criancinhas e que Portugal comprou votos para o Euro 2004…é pá, sinceramente fico sem saber no que acreditar.
Se Portugal condenasse bem condenado e de outra forma quem faz pedofilia é que era de louvar.
Agora Euro 2004 e coiso e tal isso é lixo, pois todos sabemos que foi tudo feito com a corrupção há muito tempo, vejam lá que um euro sem estádio da luz na altura nem era euro e Portugal chorava de dor, até que uma pessoa que se diz Sportinguista fez com que ele aparecesse e agora alguém acha que isso é noticia.
E quando é que Portugal e o resto da Europa fazem mesmo justiça? Vai demorar muito ou vão continuar a ser cometidos crimes e siga.
Esse pedofilo diz que houve votos comprados , mas como lampiao que e nao diz que dezenas de milhares de pessoas em portugal querem fazer construcoes mas nao as podem fazer porque o PDM nao autoriza , mas a capoeira do clube dele foi feita a pressa e por cima do PDM ,so para terem tambem um estadio novo para o euro , e feito basicamente com o dinheiro dos contribuintes portugueses , o que sera pior ?
Deve de estar a espera de ir ao programa perdoa -me !!
Pois, infelizmente passa por aqui. A organização deste tipo de eventos envolve sempre esquemas pouco claros.
Estamos.
Obrigado. Somos mesmo um país do faz-de-conta… >:D
Eu quero é que o Carlos Cruz se foda. Só neste país um monte de merda como este tem tempo de antena.
"Carlos cus larga os putos Carlos Cus !!! " Boa hora. 2004

Carlos Cruz denuncia “compra de votos para o Euro 2004” (in TSF)
Sim. Ele foi foi parte envolvida na nossa candidatura à organização do Euro 2004.
O que me intriga é Carlos Cruz dizer isso agora em 2016…

O que me intriga é Carlos Cruz dizer isso agora em 2016…
É para promover a venda do livro.
Ele precisa de arame. É normal.
Aquele palerma do madaíl deixou-se picar. Serviu-lhe a carapuça. :lol: :lol: :lol: