Também acho o Bacca melhor jogador (mas não 1000x :mrgreen:), mas aposto que o Zaza dava-se melhor que ele por cá.
Seja como for qualquer um deles seria uma grande contratação, mas o mais certo é não vir nenhum deles.
Também acho o Bacca melhor jogador (mas não 1000x :mrgreen:), mas aposto que o Zaza dava-se melhor que ele por cá.
Seja como for qualquer um deles seria uma grande contratação, mas o mais certo é não vir nenhum deles.
Mas afinal há dinheiro para Zaza ou Bacca?
Pensei que o Clube estivesse às portas da morte, com tanto anuncio de funeral.
Este sim seria um reforço, mas segundo consta não é possibilidade para o Sporting.
Há dinheiro para os trazer a Lisboa para fingir que estes gajos estão a trabalhar para trazer reforços de qualidade.
gonzalini:
Há dinheiro para os trazer a Lisboa para fingir que estes gajos estão a trabalhar para trazer reforços de qualidade.
Passar um fim‑de‑semana na casa do Algarve do Cintra
Já me custa acreditar que venha seja quem for.
Desculpa o offtopic mas és um pouco repetitivo. Point taken! Move on…
Este topico e para sonhadores.
Mas tambem acho que o que nos resta fazer ate chegar todo o entulho.
Tamos ricos! :o
Um matador com 30 e tal anos?
Epá, não se metam nisso… fica encostado, entra só aos 80’ quando tivermos a jogar que nem doidos no chutão para a frente e à procura do golo desesperadamente… e de repente, é flop.
Já vi isto muitas vezes.
Quando ao jogador, claro que tem uma enorme qualidade e que seria uma excelente contratação.
Segundo abosta existe acordo com o Milan. Falta o sim do jogador.
Capas?
Preferia o Zaza e não devem ter salários muito diferentes.
Laxalt (quase impossível), “6” e um extremo já era um bom mercado.
JLion23:
Capas?
Preferia o Zaza e não devem ter salários muito diferentes.
Laxalt (quase impossível), “6” e um extremo já era um bom mercado.
https://www.instagram.com/p/BmXImuDnHNK/?taken-by=portuguese_soccer_noticias
https://www.instagram.com/p/BmXINlgnYHi/?taken-by=portuguese_soccer_noticias
https://www.instagram.com/p/BmXJEEVnJwD/?taken-by=portuguese_soccer_noticias
PS: Se está entre Alvalade e Villarreal, como diz ABola, já se sabe onde vai parar…
Hoje em dia o Record é que a sabe toda.
A Abola é zerinho.
Também diziam que havia acordo com Arsenal pelo Lucas Pérez e depois o empresário veio desmentir.
Digam-lhe que pode assinar hoje, voltar para Milão ou mesmo a Colômbia, e só voltar daqui a 2 ou 3 meses. É a nossa única hipótese
Digam-lhe que pode assinar hoje, voltar para Milão ou mesmo a Colômbia, e só voltar daqui a 2 ou 3 meses. É a nossa única hipótese
Ahahaha
Tiveste um jogador que assinou, ficou cá durante 3 meses, voltou para a Colômbia e depois regressou outra vez a Lisboa, que ainda foi pior.
Izmailov#7:Digam-lhe que pode assinar hoje, voltar para Milão ou mesmo a Colômbia, e só voltar daqui a 2 ou 3 meses. É a nossa única hipótese
Tiveste um jogador que assinou, ficou cá durante 3 meses e voltou para a Colômbia e depois voltou, que ainda foi pior.
saudades, jogava muito à bola, gostava mt do gajo
Pode ser que se lesione… Entramos em cena aí :shifty:
Gosto muito do Bacca. Mas parece-me mais carvão. Então se o Villarreal também está na jogada é mesmo para esquecer.
Seria um belo reforço e que iria permitir muito menos “cruzeboal”, como alguém por aqui definiu o nosso tipo de jogo.