Captain Tsubasa: Dream Team

Para aqueles cuja infância foi marcada por Oliver e Benji (Tsubasa e Wakabayashi nas versões originais), este jogo vai ser um autêntico vicío. Serve este tópico para falarmos sobre o mesmo, desde actualizações, construções de plantéis, cartas novas, de novos eventos e até para podermos desafiar-nos uns aos outros. Quem sabe se não realizamos até um campeonato leonino?

Título: Captain Tsubasa: Dream Team
Sistema Operativo: iOS 8.0 ou superior / Android™ 4.4 ou superior
(Alguns dispositivos podem não ser compatíveis com a aplicação apesar de terem as condições acima)
Género: Simulador de Futebol (Frente-a-Frente)
Preço: Free-to-play (Algumas compras na aplicação)
Trailer:

Screenshots:





Descrição: [i]Captain Tsubasa: Dream Team é o novo jogo da KLab Inc. para dispositivos mobile que promete deixar em êxtase todos os fãs da adorada série Oliver e Benji, como ficou conhecida em Portugal.

Disponível para iOS e Android como um jogo gratuito suportado por micro-transacções, Captain Tsubasa: Dream Team permite que entres no mundo do futebol virtual e tomes todas as decisões dentro do campo.

Se já imaginaste recriar os jogos espectaculares de Captain Tsubasa, agora podes fazê-lo no teu dispositivo mobile. Se quiseres, até podes recriar de forma fiel a série e passar o que pareciam anos a decidir para que lado ias rematar.
[/i]
Podes fazer download aqui i[/i] ou aqui i[/i].

por acaso tive a tentar instalar este fim de semana mas eram tantos downloads e updates atrás de updates que desisti…
Nem sequer cheguei a testar.

a ver se regresso

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Devia haver a opção de ter os nomes iguais aos da nossa versão :lol:

Como vi inicialmente a tradução original que só levava legendas, não me relaciono nem com o “Oliver” nem com o “Benji” e para mim serão sempre o “Tsubasa Ozora” e “Genzo Wakabayashi”. No entanto se quiseres saber quem é quem, aconselho a página Captain Tsubasa Wiki e assim não tens qualquer dúvida.

P.S. É engraçado teres feito esse comentário quando eu cheguei a jogar horas e horas sem fio o “Captain Tsubasa: Eikou no Kiseki” em emulador de GBA na sua versão original (japonesa) porque não havia traduções.

Quem me tira um Julian Ross, um Mark Landers ou um Phillip Matsuyama tira-me tudo :lol:

Vou ver que tal está, boa descoberta :great:

Infelizmente não posso experimentar para ter uma noção de como é (não corre no iphone 5). A quem anda a experimentar, o que acham do jogo? E em que consiste exatamente, ou seja o que se faz?

:sick: :hand:

Isto era o mesmo que tivessem traduzido o “Son Goku” e o “Vegeta” para “Frank” e “Walter” e tratá-los dessa forma. Até me dá comichões só de pensar nisso… :rotfl:

Vê o vídeo no YouTube. Eu estou extremamente viciado, mas no fundo isto é como jogar Ultimate Team de FIFA. Vais comprando “carteirinhas”, vão-te saíndo “cromos” e assim vais melhorando o teu plantel. Podes evoluir os jogadores, podes treiná-los, podes atribuir-lhes habilidades especiais, etc.

Em baixo daqui o meu plantel:

Entretanto, depois de ter rogado mais de 10 pragas a amigos meus que tinham sido bafejados pela sorte, saiu-me o Kojiro Hyuga (aka Mark Lenders) em SSR! :victory:

P.S. Malta amiga minha que não tem telemóvel em condições para jogar isto, joga por emulador de Android. Sugiro pesquisares no Google sobre isso.

[member=3162]ProTrunks podes explicar o que leva a que dispositos que cumpram os requisitos pedidos não sejam compatíveis com o jogo? É que o meu telemóvel tem o Android 6.0 e não é compatível, por isso é que queria saber

Não faço a mínima ideia. O teu SO veio com o telemóvel ou fizeste algum root? Limitei-me a copiar a informação que estava no site do jogo, mas presumo que tenha a ver com alguma coisa relacionado com S.O., pois não me parece que hajam “requisitos mínimos” de hardware. :stuck_out_tongue:

Simples. Não aguenta com o pontapé canhão do Oliver … :twisted:

Tenho tudo de origem, comprei o telemóvel em junho. Mas obrigado na mesma pela ajuda! :great:

Olha olha, o velhinho Tecmo Cup! ;D

Um dos meus jogos preferidos da época, agora já estou viciado novamente na versão iOS só mesmo pra poder experimentar aqueles dribles fantásticos e os remates ultra-acrobáticos. :twisted:

Tentei fazer o download em férias,mas o Wifi era fraquissimo .

Estou a jogar desde ontem e é um vicio.

Ultimamente não tenho tido tempo/vontade de jogar, faço só login para receber as dreamballs. No entanto sei que andam por aí grandes jogadores, já vos saiu algum?