Captações

03-07-2006 Captações de futebol para nascidos entre 1994 e 1999

O Departamento Formação do Sporting vai organizar captações abertas, no próximo dia 8 de Julho de 2006, pelas 9 horas, no Estádio do Casa Pia, em Pina Manique, no campo número 3, para os atletas nascidos entre 1994 e 1999.

O Departamento Formação do Sporting e os “Os Pelezinhos” vão também organizar captações abertas, no próximo dia 09 de Julho de 2006, pelas 09 horas, no Campo da Várzea, em Setúbal, para os atletas nascidos entre 1994 e 1999.

Fica o registo de que os atletas têm de ser portadores de equipamento próprio.

in Sporting.pt

Se fosse aí de perto, levava o meu mano. O puto é melhor trinco que o Custódio e o Petit juntos mas tem traços deste último. :lol:

Lá estarei com o meu equipamento debaixo do braço. :lol:

Vou levar os meus sobrinhos. São de 94 e 96. Não custa arriscar. :smiley:

A minha intenção de colocar aqui o aviso foi precisamente para que a notícia chegasse ao maior número possível de pessoas. Porque quantos mais comparecerem… mais hipóteses há de surgirem talentos.

Caramba no meu tempo nao havia disso. E assim o Sporting perdeu o melhor numero 10 que poderia ter tido desde os tempos dos violinos.
Agora aos 21 o tornozelo esquerdo ja nao é o que era.
Fico-me pelos rings de fut 5, pois. :lol:

Caramba no meu tempo nao havia disso. E assim o Sporting perdeu o melhor numero 10 que poderia ter tido desde os tempos dos violinos. Agora aos 21 o tornozelo esquerdo ja nao é o que era. Fico-me pelos rings de fut 5, pois. :lol:
No teu tempo havia disso sim, podia era não haver a partir do site do clube.
[b][size=18px]CAPTAÇÕES EM MASSAMÁ[/size][/b]

O Departamento Formação do Sporting e o Real Sport Clube, de Massamá vão organizar captações para o escalão de Iniciados no próximo dia 25 de Julho de 2006, pelas 17h00, no campo número 2 no complexo desportivo de Massamá. Os jovens, nascidos em 1992 e 93, que estejam interessados em prestar provas, devem comparecer meia hora antes da hora designada.

in sporting.pt