Capitão do Sporting 2026/2027

Tendo em conta a personalidade diria Marcus Edwards.

9 Curtiram

Pensava que estava sozinho nisto. Excelente jogador, personalidade ótima para se ter num plantel e é para manter por muitos anos. Para capitão? Bastava estarmos a perder um jogo que era um descontrolo emocional brutal.

4 Curtiram

O Dr. Snooze ou o Mr. Yawn… :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Ontem, hoje e sempre…

Ricardo Esgaio o Nazareno

2 Curtiram

Brinca, brinca…
Tinha-me esquecido desse.

Com estas saídas todas de facto está a criar-se um vazio para o capitão da próxima época.

O Morten tem perfil, o Amorim já o disse. O Bragança também acho que tem estatuto mas não o estou a ver a discutir com árbitros.

O Gyo nem pensar, é do melhor que vimos a passar no clube mas não acho que tenha atitude de lider.

Está aqui um belo problema para a próxima época, talvez escolhesse o Inacio, pelos anos de casa mas não sabemos se vai ficar.

O problema não é só transmitir a mensagem ao grupo, o capitão também tem de ter a coragem de enfrentar a roubalheira de sempre e não estou a ver quem vai ser esse que os irá enfrentar.

Não vai ser fácil substituir o Seba.

1 Curtiu

Emenda lá o título, please
fututo para futuro

2 Curtiram

Ia escrever isso :sweat_smile:

@moelas chamado à entrada.

2 Curtiram

Dani.
Morten e Nuno Santos. O primeiro pela barreira linguística será mais complicado, mas já é um capitão em campo. Quanto ao NS, jogador que adoro, terá que aprender a controlar um pouco melhor os seus ímpetos.

O Nuno Santos, se não estiver no lote de capitães é menino para aziar.

na festa de campeão o Neto falou do Nuno Santos a capitão, deve estar na lista

E o Nuno Santos, com o temperento que tem, estás a ve-lo como capitão?

Se vai aziar por não estar no lote então num jogo que não corra bem mais aziado vai estar.

Não está aqui uma decisão fácil.

Adoro o Nuno Santos pela raça e entrega, mas para capitão nunca.

1 Curtiu

Dani, Hjulmand (barreira linguística), Gonçalo Inácio e Pote

Se o GI foi capitão algumas vezes na época passada, algum aspeto efetivamente importante para o grupo, o Amorim há-de encontrar nele… ser introvertido não ajuda… mas antes um introvertido responsável do que uma doida maluca como o Nuno Santos… muito respeito pelo Nuno… mas não tem perfil…

Mas eu acho que era brincadeira… acho que se estava a meter com ele… deve ser brincadeira interna

É capaz de cair para o Hjulmand. Bragança e Pote/Inácio.

A decisão não será fácil nem óbvia nunca… de repente perdemos um lote de jogadores que tinham o perfil certo… ficou apenas o Dani e o Hjulmand que tem apenas um ano de equipa e acima de tudo a barreira linguística como contra… mas sem dúvida, serão os dois com melhor perfil

Mortem, Bragança, Pote

Acho que vai ser isso.

Bragança ou Morten.

Depois, Inácio.

Ao fim de quase 24h de se saber a notícia… tudo continua super estranho… parece que não é verdade que ficamos sem o nosso patron :pensive: que sensação estranha…

1 Curtiu