Capitão convidado a renovar até 2009

A proposta com vista à renovação do contrato apresentada a Beto contempla a prorrogação da ligação até 2009. As negociações iniciadas no passado dia 30 de Dezembro não têm ainda desfecho definido, mas, no caso de serem bem sucedidas, garantem a permanência do capitão no seio da família leonina por mais três temporadas. Recorde-se que, tal como O JOGO então adiantou, os leões estão dispostos a oferecer um novo vínculo ao camisola 22, embora sujeito a uma redução salarial consentânea com a realidade do clube. Não sendo possível prever, para já, o sucesso das conversas, as partes esforçam-se para encontrar uma plataforma de entendimento." In Jogo"

Beto tem proposta para três temporadas A SAD do Sporting apresentou na sexta-feira uma proposta de renovação de contrato a Beto, por mais três anos, e este decide até sexta-feira se a aceita ou não. As respectivas condições financeiras são melhores do que inicialmente se pensava, uma vez que a redução do salário não atinge os 30 por cento do actualmente auferido pelo capitão.
Vanderlei Luxemburgo quer formar um plantel de qualidade e, para isso, entregou uma lista de reforços aos responsáveis do Santos, na qual o nome de Deivid surge no topo das prioridades. O ex-técnico do Real Madrid aprecia bastante as qualidades do atacante do Sporting, ao ponto de o contratar para os vários clubes por que passou nos últimos anos (a excepção foi o Real Madrid). O ex-seleccionador brasileiro treinou Deivid no Santos, depois levou-o para o Corinthians, o Cruzeiro, novamente para o Santos. Agora, volta a tentar garantir um atacante que, sob o seu comando, é sempre uma das estrelas da companhia.

…mais uma achega…feito pelo grande agricultor e bombeiro de PALMELA…

Octávio Machado, ex-treinador do Sporting "Renovar com Beto é muito importante"

Acha que o Sporting deve fazer um esforço para renovar o contrato de Beto?
R | É muito importante promover a continuidade de jogadores como o Beto. Quem sente mais o clube são aqueles que nasceram naquela casa, que, por isso, devem ser preservados. Posso testemunhar que ele teve várias oportunidades para sair - pelo menos três - e nunca aceitou as propostas que lhe foram feitas. O Sporting falou sempre mais alto. Penso que, agora, também não irá sair. Pertence à geração que conviveu com Marco Aurélio, Oceano, Pedro Barbosa ou Iordanov, entre outros, herdando deles características importantes. Além de grandes jogadores, são homens de grande dignidade

Por mim por muita porcaria que faça o BETO e ja fez e como capitao nao deu o exemplo…mas atendendo os utlimos desenvolvimentos…para mim devera ser titular em BRAGA !
E o senhor campaiao do mundo pode ficar por la que e um grande favor que nos faz…e sempre se poupam 20 mil contos mensais.
Andam a dormir nao sei o que esta ha espera de comprarem o JOSE CASTRO…ele acaba o contracto no fim da epoca e serai facil negociar com a ACADEMICA…dando lhes alguma coisa…para nao ficarem a ver a navios…LIVERPOOL ja esta na jogada.

Se Beto disser sim a esta proposta de renovação representará o Sporting até aos 33 anos. Apesar do amor ao clube e do convite ser aliciante, o capitão prefere esperar mais uns dias até dar uma resposta definitiva, tendo em conta a situação desportiva que atravessa, já que tem sido sistematicamente preterido dos convocados para os últimos jogos

A serem verdades as propostas de

TOTTENHAM,FULHAM,BOLTON,MAIORCA E FENERBACHE…e atendendo que nem convocado tem sido…

E de certeza que a serem reais estas propostas seram mais elevadas que a do sporting…se ele ficar…a meu ver querera dizer alguma coisa…

Já tinha dito que não voltava a falar deste assunto, mas o Beto ao longo da carreira que tem no Sporting TODOS os anos tem propostas para sair por números bem superiores aos que aufere em Alvalade. E antes de começarem com a palhaçada do costume dos Reais Madrids and so on, só para vos dizer que tem propostas de Espanha, Inglaterra, Alemanha, Grécia e Turquia. Tudo bons clubes. Não colossos, mas bons clubes. Deve ser por ele ser mau como por aqui dizem.

O Xô Beto antes de assinar quer praticamente que lhe garantam que vai ser titular… :roll: :roll: