Capitães agradecem apoio no jogo frente ao City

Boa iniciativa. E quando é assim, merece ser aplaudida e destacada. :clap:

Alvalade não encheu para receber o Manchester City, mas ofereceu um ambiente frenético de apoio à equipa. Foi como há muito não se via e os jogadores gostaram deste pulsar leonino.

“Obrigado por acreditar em nós! Ter vindo ao estádio fez toda a diferença. Continuamos a contar com o seu apoio em Alvalade”, escreveram os capitães (Polga, Carriço, João Pereira e Tiago), numa missiva entregue aos sócios por mail. Isto num dia em que Insúa também elogiou os sportinguistas, via Twitter: “Nunca os tinha visto assim!”

Record - 10 Março

Infelizmente não pude estar presente no majestodo José Alvalade, mas mesmo tendo vindo a correr do trabalho para poder ver a partir dos 25 minutos através da tv, já que os primeiros 25 apenas pude ouvir na rádio, quem lhes agradece do fundo do coração sou eu, por respeitarem a enorme camisola que envergam, sabendo que pelo Sporting Clube de Portugal sofrem milhões de corações em Portugal e por essa Europa fora.

Nunca me esqueço de quem me faz sentir feliz e me dá a alegria de ver lutar por algo que é tão enorme como o nosso Sporting Clube de Portugal.

A todos eles e restante equipa o meu enormíssimo obrigado pela honra que e deram ao saberem representar e honrar o Sporting Clube de Portugal.

Sporting CP 1 x 0 Manchester City Relato Antena 1 Golo de Xandão

Este agradecimento é para todos vós do plantel do enorme Sporting Clube de Portugal, Por ai podem ver como as pessoas sofrem por vós!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Fica-lhes muito bem, deviam estar mais próximos dos adeptos do Sporting.

Óptima iniciativa! No meio da confusão que se tornaram as bilheteiras esta semana, ao menos tiveram uma ideia minimamente digna! :clap: