Boa iniciativa. E quando é assim, merece ser aplaudida e destacada.
Alvalade não encheu para receber o Manchester City, mas ofereceu um ambiente frenético de apoio à equipa. Foi como há muito não se via e os jogadores gostaram deste pulsar leonino.
“Obrigado por acreditar em nós! Ter vindo ao estádio fez toda a diferença. Continuamos a contar com o seu apoio em Alvalade”, escreveram os capitães (Polga, Carriço, João Pereira e Tiago), numa missiva entregue aos sócios por mail. Isto num dia em que Insúa também elogiou os sportinguistas, via Twitter: “Nunca os tinha visto assim!”
Infelizmente não pude estar presente no majestodo José Alvalade, mas mesmo tendo vindo a correr do trabalho para poder ver a partir dos 25 minutos através da tv, já que os primeiros 25 apenas pude ouvir na rádio, quem lhes agradece do fundo do coração sou eu, por respeitarem a enorme camisola que envergam, sabendo que pelo Sporting Clube de Portugal sofrem milhões de corações em Portugal e por essa Europa fora.
Nunca me esqueço de quem me faz sentir feliz e me dá a alegria de ver lutar por algo que é tão enorme como o nosso Sporting Clube de Portugal.
A todos eles e restante equipa o meu enormíssimo obrigado pela honra que e deram ao saberem representar e honrar o Sporting Clube de Portugal.