Capas Possiveis dos Diários Desportivos

Caros Foristas!

Abro este tópico para animar um bocado a malta.
Reparei que está cada vez mais ao rubro o tópico da imprensa sem vergonha.
Para nos rirmos um bocado, e quem sabe até dar umas ideias a esses jornaleiros infelizes, o que proponho é o seguinte:

Todos os dias, virmos aqui propor uma primeira págna para cada um dos diários desportivos; apelo ao humor e criatividade dos membros e peço, igualmente, que tentem não divagar muito e seguir mais ou menos este exemplo:

Uma vez que a noite de GALA já lá vai, e não há bola amanhã as minhas apostas são:

OJOGO - MP arquiva mais um processo a PC. SAD apresente o menor prejuizo dos últimos anos.

Record - Tio Júlio do Bigode, famoso adepto encarnado, faz 45 anos (sócio de prata no próximo ano). Sporting pode não passar aos oitavos.

ABOLA - Aimar bebe o galão com a mão esquerda desde 1992. Suazo não come feijão.

CAPA:

Mais uma bronca em Alvalade!

RUI PATRÍCIO NÃO PASSA A BOLA A LIEDSON DURANTE OS JOGOS

PÁGINAS INTERIORES:

Pontapé de Rui Patrício só atinge os 60 metros, pelo que a bola só chega a Liedson se este estiver na zona do grande círculo.

Liedson parte a loiça. Diz que Bento não o coloca onde mais gosta de jogar, a central

:offtopic: Capa: Liedson parte a loiça

Página interiores: no almoço de ontem o “levezinho” deixou cair o prato do esparguete no chão e este partiu-se :inde:

[hr]
Sorry Mega_SCP, eu sei que é para levar mais a sério o tópico. No domingo venho cá deixar umas capas.

LOL na boa…gostei especialmente do pormenor do esparguete :beer:

Nao sei se era bem isto que o Mega SCP tinha na ideia quando abriu o topico
mas espero que gostem !!
Se alguem tiver ideias e falta de tempo ou jeito para fazer destas capas, mandem uma pm
aqui ao amigo, e logo se ve o que se pode arranjar.

á nossa !!
:beer: