Ainda por cima metem o Patrício, uma das maiores vítimas destes filhos da p***. Ele está farto, está… mas é de ser roubado todos os anos já vai para mais de uma década.
Funfica desesperado para vender ou Ruben Dias ou Felix. :venia: Qualquer dia oferecem-nos ainda com fraldas.
A conversa do Rascord sobre ter de ganhar a liga europa para ficar é conto de fadas, e carvão / pressão já para quarta-feira. Não se deixem enganar por esse pasquim de merda.
Sabemos que a cartilha/gabinete de paródia está a todo o vapor quando o Pasquim abolha faz capa com assuntos do Sporting mesmo depois dos rednecks terem ganho um jogo ao guimas e em que mais uma vez tudo foi maravilhoso e perfeito como num bom conto de fadas.
"Hoje de manha fui surpreendido por uma notícia desprovida sem qualquer fundamento na capa de um jornal do Norte do país envolvendo o meu nome. Sou por isso obrigado a desmentir a notícia. É triste que na situação actual lancem notícias possivelmente com terceiras intenções. A equipa do sporting necessita neste momento de tranquilidade, paz e confiança.
Era isso que teria respondido se o órgão de comunicação social me tivesse, pelo menos, contactado.
Força Sporting.
Luís Figo"