Capa mais ridícula do pasquim este ano

:oops: #-o

A proposito de que???

Eu a pensar que iam por…Vitoria mlagrosa ou coisa do genero e metem ri-te ri-te???

:shock: :shock: :wall: :wall: :sick:

Que palhaçada. :shock:
Mas não concordo que já se possa atribuir a do ano.
Acredito que ainda façam piores.
No ano passado as que me ficaram na memória foram “Zá é bom”, o Trapo a pilotar e o Simão de barrete de Pai Natal.

Enfim… :roll: :oops:

Deste ano talvez. De todos os tempos, indiscutivelmente esta:

:lol: :lol: :lol:

Mas não concordo que já se possa atribuir a do ano. Acredito que ainda façam piores.

No ano passado as que me ficaram na memória […] o Trapo a pilotar

Talvez me tenha expressado mal. O que queria significar é que é a mais ridícula até à data.

Quanto às 3 que referes, a do Zaobicha já tinha aqui sido referida, mas não me lembro dela. A do simão de barrete de Pai Natal para esconder os cornos e cara de estronço postei-a aqui. A do velhadas a pilotar é que nunca tinha ouvido falar. Alguém tem essa nos arquivos fotográficos (e já agora a do Zaobicha)?

Deste ano talvez. De todos os tempos, indiscutivelmente esta:

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

quem é o palhaço…?

Angel, aquela do “piloto Trap” aconteceu numa viagem do slb para disputar um jogo das competições europeias, onde o Pasquim INVENTOU que o velho tinha pilotado o avião da TAP, sendo que dias depois a TAP e o comandante em causa escreveram uma carta para desmentir tal coisa.

EDITADO, leiam isto para rir: http://forum.aviacao.net/viewtopic.php?t=2922&start=0

:wink:

Talvez me tenha expressado mal. O que queria significar é que é a mais ridícula até à data.

Entendido :wink:

Quanto às 3 que referes, a do Zaobicha já tinha aqui sido referida, mas não me lembro dela. A do simão de barrete de Pai Natal para esconder os cornos e cara de estronço postei-a aqui. A do velhadas a pilotar é que nunca tinha ouvido falar. Alguém tem essa nos arquivos fotográficos (e já agora a do Zaobicha)?

Arquivos fotograficos com capas da Bola, não tenho.
Será que alguém faz colecção?
Dava um bom site cómico :smiley: :lol:

mas que palhaçada.
eu essa capa não conhecia…

isto não é nada de novo.
não percebo porque raio me supreendo.

Mais um penalty clarissimo por assinalar contra o lampioes :evil: :evil: :evil: :evil:

Paira sempre um cheiro fétido a galinheiro por este fórum depois de derrotas do Sporting. Porque será?

Desinfecção, desinfecção, desinfecção…

Estou a ver uma linguagem “familiar” :roll:

Oh please, mas ainda cá anda?.. :roll:

Mais um penalty clarissimo por assinalar contra o lampioes :evil: :evil: :evil: :evil:

mas o que raio tem isso a ver com este tópico?

mas o que raio tem isso a ver com este tópico?

Tanto quanto o user que o escreveu tem a ver com este fórum… :roll: