:arrow: :arrow: :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow:
Acaba de receber mais um “troféu” o nosso Emanuel Silva (+ o Pimenta) …
Globo de ouro pa melhor desportista.
Felix da Costa (automobilismo), CR7 (futebol), e Rui Costa (ciclismo) eram os adversários.
Inquestionavelmente merecido!
Terminar duas semanas de concentração em taças do mundo com 3 medalhas ao peito, um premio da revista GQ mens of The year na categoria de desporto e ainda vencer o tão esperando Globo de ouro, enfim, fantastico, vale a pena fazer sacrifícios e lutar pelos objectivos foi difícil mas conseguimos. Obrigado pelo carinho e apoio, prometemos que vamos lutar por mais resultados de excelência. Beijos e abraçosEmanuel Silva
Que campeão!
Parabens
SL
ah, Leão!
Emanuel Silva vice-campeão nacionalO canoísta «leonino» Emanuel Silva sagrou-se vice-campeão nacional em k1 1000 m, ficando a apenas 1,5 segundo do primeiro classificado.
Nas categorias de k2 200 m e k2 2000 m, Emanuel Silva e Gonçalo Álvaro ficaram no quarto lugar.
Parabens rapaziada
SL
O Sporting foi malandro. Roubou o Gonçalo ao “meu” Clube Náutico “Milfontes” :lol:
Como acaba por ter consequências directas no trabalho do nosso Emanuel (K2), o que é que o pessoal mais ligado à modalidade acha do comportamento do Pimenta?
Parece-me armado em estrela, vai contra tudo e todos na federação, pondo em causa o trabalho e expectativas de vários porque só quer K1.
Acho que o pimenta é mais uma prima dona, tal qual parece que também existe outra no Triatlo.
Haja espaço para tamanhos egos.
:cartao: :cartao: :cartao:
É oficial, o Emanuel vai fazer dupla com o João Ribeiro, reeditando a dupla que conquistou a medalha de bronze K2 500 nos europeus de de 2011 em Belgrado.
:mrgreen:
Nao entendo esta posiçao do Pimenta a 1 mes dos Mundiais
Aceito que queira participar em K1
Se nao participar que seja castigado
SL
É oficial, o Emanuel vai fazer dupla com o João Ribeiro, reeditando a dupla que conquistou a medalha de bronze K2 500 nos europeus de de 2011 em Belgrado.
:mrgreen:
Que venha o ouro :mrgreen:
Emanuel Silva nas semifinaisO canoísta do Sporting, Emanuel Silva, em dupla com João Ribeiro, avançou para as semifinais do Campeonato do Campeonato do Mundo de canoagem, que se realiza em Duisburgo, na Alemanha.
A dupla lusa venceu a sua eliminatória, com o tempo de 3:12.720, na prova de K2 1000m, estando apenas a mais uma etapa da final A.