Canoagem

:arrow: :arrow: :arrow:

:clap: :clap: :clap:

Acaba de receber mais um “troféu” o nosso Emanuel Silva (+ o Pimenta) …

Globo de ouro pa melhor desportista.

Felix da Costa (automobilismo), CR7 (futebol), e Rui Costa (ciclismo) eram os adversários.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Inquestionavelmente merecido!

Terminar duas semanas de concentração em taças do mundo com 3 medalhas ao peito, um premio da revista GQ mens of The year na categoria de desporto e ainda vencer o tão esperando Globo de ouro, enfim, fantastico, vale a pena fazer sacrifícios e lutar pelos objectivos foi difícil mas conseguimos. Obrigado pelo carinho e apoio, prometemos que vamos lutar por mais resultados de excelência. Beijos e abraços
Emanuel Silva

Que campeão! :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabens

SL

ah, Leão! :clap:

Emanuel Silva vice-campeão nacional

O canoísta «leonino» Emanuel Silva sagrou-se vice-campeão nacional em k1 1000 m, ficando a apenas 1,5 segundo do primeiro classificado.
Nas categorias de k2 200 m e k2 2000 m, Emanuel Silva e Gonçalo Álvaro ficaram no quarto lugar.

Parabens rapaziada

SL

O Sporting foi malandro. Roubou o Gonçalo ao “meu” Clube Náutico “Milfontes” :lol:

Como acaba por ter consequências directas no trabalho do nosso Emanuel (K2), o que é que o pessoal mais ligado à modalidade acha do comportamento do Pimenta?

Parece-me armado em estrela, vai contra tudo e todos na federação, pondo em causa o trabalho e expectativas de vários porque só quer K1.

Acho que o pimenta é mais uma prima dona, tal qual parece que também existe outra no Triatlo.

Haja espaço para tamanhos egos.

:cartao: :cartao: :cartao:

É oficial, o Emanuel vai fazer dupla com o João Ribeiro, reeditando a dupla que conquistou a medalha de bronze K2 500 nos europeus de de 2011 em Belgrado.

:mrgreen:

Nao entendo esta posiçao do Pimenta a 1 mes dos Mundiais
Aceito que queira participar em K1
Se nao participar que seja castigado

SL

Que venha o ouro :mrgreen:

Emanuel Silva nas semifinais

O canoísta do Sporting, Emanuel Silva, em dupla com João Ribeiro, avançou para as semifinais do Campeonato do Campeonato do Mundo de canoagem, que se realiza em Duisburgo, na Alemanha.
A dupla lusa venceu a sua eliminatória, com o tempo de 3:12.720, na prova de K2 1000m, estando apenas a mais uma etapa da final A.