CANIVETE DE ULTIMA GERAÇÃO EQUIPA GNR´S...

:lol:

Adoro esta nossa mentalidade de bater em tudo o que seja nosso :arrow:

(a menos que seja futebol).

só falta agora dizeres que a imagem não personifica a classe em questão… :shock:

Acho que esse canivete ficava melhor com um simbolo do enfique. :slight_smile:

vou ver se mudo!

Bem pensado! :lol:

só falta agora dizeres que a imagem não personifica a classe em questão... :shock:

A classe suiça, a portuguesa, outra qualquer…?

Ah sim, bêbados somos nós :roll:

Acho que esse canivete ficava melhor com um simbolo do enfique. :)

Subscrevo!!! :lol: :lol: :lol:

só falta agora dizeres que a imagem não personifica a classe em questão... :shock:

A classe suiça, a portuguesa, outra qualquer…?

Ah sim, bêbados somos nós :roll:

Somos nós? Mas és GNR?

A razão pela qual eu me ri com o post:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lá está! :lol: :lol: :lol:

Óbvio que lá fora não se passa nada disto :slight_smile:

Enfim, o popular “só em Portugal” tão querido dos portugueses :wink:

Óbvio que lá fora não se passa nada disto :)

Enfim, o popular “só em Portugal” tão querido dos portugueses :wink:

Se lá fora se passa o mesmo (no texas de certeza) isso não melhora a situação. Deves envergonhar-te, como eu me envergonho, deste tipo de detalhes, não porque só aconteçam em Portugal (porque é mentira) mas sobretudo por… acontecerem em Portugal.

Se lá fora se passa o mesmo (no texas de certeza) isso não melhora a situação. Deves envergonhar-te, como eu me envergonho, deste tipo de detalhes, não porque só aconteçam em Portugal (porque é mentira) mas sobretudo por.. acontecerem em Portugal.

É claro que fico a pensar no porquê das coisas serem assim mas daí a dizer que todos os males do mundo acontecem “só em Portugal” :roll:

A culpa é do nosso sistema: temos esta mentalidade de atacar o que é nosso mas não vejo, por exemplo, a comunicação social fazer alguma coisa para mudar as mentalidades, muito pelo contrário.

Cunhas? só em Portugal.

Desemprego a subir? só em Portugal (e agora pelos vistos está a descer).

Um polícia que comete uma infracção ou abusa do poder? só em Portugal.

Burocracia? só em Portugal.

Fico a pensar nestas coisas? fico!! mas se está tudo mal o que temos de fazer é tentar mudar e deixar a merda do fado. Isso sim, vai ser muito difícil porque este estilo de vida não se muda de um dia para outro.

Porque só ser patriotas quando a selecção de futebol joga?

Aquele canivete portuga de certeza que no Brasil dá espectáculo, para desgraça nossa. Mas tudo bem, humor do bom :slight_smile:

Perguntem à Jade se os canadianos passam a vida a atacar o que é deles e se o sistema é igual ao nosso. Educação é a resposta.

PS: essa treta de que na Madeira há separatistas (às vezes provoca) é isso mesmo, treta :wink: !