CANEIRA ???

Regresso de Caneira equacionado NA prospecção que os leões estão a fazer no mercado, o Sporting apontou como um dos alvos preferenciais um defesa polivalente que consiga actuar nos diversos lugares do sector mais recuado. Os dirigentes leoninos reflectiram e chegaram à conclusão de que a solução poderia passar por um atleta formado nas escolas do clube: Marco Caneira. O internacional português, actualmente ao serviço do Valência, raras vezes tem sido primeira opção para o treinador Quique Flores e admitiu ontem publicamente [ver peça à parte] que pretende ser emprestado a outro clube no qual possa jogar com regularidade até final da temporada, no sentido, também, de se encontrar com ritmo competitivo por altura do Mundial do próximo ano. Conhecedores dos desejos de Caneira, os dirigentes leoninos, segundo A BOLA apurou, já contactaram o jogador, que se terá mostrado muito agradado com a possibilidade de regressar ao berço futebolístico. O jogador terá comunicado aos dirigentes leoninos quais as suas condições para representar o Sporting nos próximos seis meses e aguarda que o clube leonino avance com firmeza para os contactos com o Valência, detentor do passe do internacional português durante as próximas cinco temporadas e meia. A polivalência e experiência internacional são trunfos a favor do jogador . Recorde-se que Marco Caneira chegou a Alvalade com 11 anos, cumpriu toda a formação no Sporting, estreando-se na equipa principal, durante o reinado de Carlos Queirós, ainda com idade de júnior (17 anos). Em sénior, Marco Caneira esteve apenas seis meses na equipa principal, em 1998/99, sendo emprestado ao Beira-Mar a partir de Janeiro. Na época seguinte, desvinculou-se dos leões e rumou ao Alverca. Não se demorou muito no Ribatejo, uma vez que o Inter de Milão o contratou no ano seguinte. Foi emprestado primeiro à Reggina e depois ao Benfica. Convenceu na Luz e foi chamado ao Mundial-2002. O Inter, posteriormente, vendeu o seu passe ao Bordéus, onde foi companheiro de Pauleta. Esta é a segunda época de Caneira no Valência. O Sporting mostrou interesse em Caneira mas não ficou sozinho na corrida pelo defesa. O Saint-Etiénne, de França, também está fortemente interessado no jogador, tal como o Bordéus, clube onde deixou cartel como capitão de equipa. Os ingleses do Middlesbrough e do Bolton são outros dos candidatos a contarem com os serviços do português. O vencimento auferido por Caneira em Espanha ultrapassa o tecto salarial estabelecido pelos leões, sendo este um dos principais obstáculos a faze esfriar o interesse do Sporting.

Não me façam rir…please. :evil:

Não me façam chorar…

Balakov, não custa assim tanto colocar a fonte das notícias que citas.

Típica “notícia” de encher chouriços, muitas do mesmo género surgirão até ao encerramento definitivo do mercado de jogadores.

Esta é mais uma das bocas para baralhar, típicas da imprensa (?) cor-de-vermelho.

Realmente, daria muito que pensar porque razão consta no mercado que a célebre BD de Cácá-mão-de-gelatina é que há-de ser a salvação do Sporting, se ela voltasse a equacionar o nome Caneira, nem que fosse apenas uma simples sugestão, após todo o seu passado conflituoso com o Sporting, o modo deselegante como saíu, e o que disse do Sporting após a saída (isto, claro, para além do seu valor intrínseco que para mim é mediano) .

Não deve ser mais do que mera especulação da imprensa lampiónica. Em relação a este jogador, não me esqueço do modo como saiu. Não, muito obrigado.

que fique por valência mto tempo, aqui jogadores como ele ñ fazem falta

Em anos de Mundial e Europeu é vê-los rabiar qd não jogam nos clubes…

Em anos de Mundial e Europeu é vê-los rabiar qd não jogam nos clubes...
Ora nem mais.

Em termos de qualidade propriamente dita, julgo que é melhor defesa do que qualquer um dos nossos 8… é a minha opinião! seja ao centro, dta ou esq!!! dava um jeitão…

Agora, é complicado gerir o facto de ter saído à má fila, enfim…
Penso que ele se ia esmerar todo por causa do mundial, por isso…

Mais um que quer mudar de clube para ir ao mundial !!
Para mim não seria a melhor escolha:

Para DE … prefiro o Miguelito ao Caneira
Para DD … prefiro o Abel / Amaral ao Caneira
Para DC … prefiro o ZCastro ao Caneira

cumps,
VCoelho

Para Miguel Garcia já basta o que lá temos…

Mais um que quer mudar de clube para ir ao mundial !! Para mim não seria a melhor escolha:

cumps,
VCoelho

Ditto!

Mais um que quer mudar de clube para ir ao mundial !! Para mim não seria a melhor escolha:

cumps,
VCoelho

Também concordo, se apostassem nestes cagava bem no Caneira, mas duvido…

Esse zé castro nao terá mais fama que proveito? Sempre que o vejo jogar parece-me um jogador banal :? Posso ter tido azar mas…

A “carreira” do Caneira parece a dança das cadeiras :?

Caneira?? Não me interessa, sobretudo pela forma como saiu do clube, tal como foi referido há dias num tópico sobre o Paulo Costa.

O Caneira pode não ter saido da melhor maneira. Mas se formos a ver, ultimamente, quem é que saiu? E quanto a essas saídas, podemos agradecer ao sr Carlos Janela, e se não me engano, ao sr Norton “lampião” de Matos.

E por mim a sua contratação era para ontem! Um defesa de grande nível e polivalente! E tentava a sua contratação definitiva (o unico entrave seria o elevado salário).

E por mim a sua contratação era para ontem! Um defesa de grande nível e polivalente! E tentava a sua contratação definitiva (o unico entrave seria o elevado salário).
E o que se tinha de pagar ao Valência, ou os espanhois porque são uns grandes porreiraços iam fazer uma borla ao Sporting.

Hoje ouvi o Caneira dizer que gostava de regressar ao Sporting.

Ve com bons olhos o regresso ao Clube onde ele comecou com 11 anos.

Nao sei que dizer a isto!!!