Caneira ou João Manuel Pinto!?

Boas

Será que algum de vcs me sabe dizer quem e que fez falta sobre o jardel no jogo benfica sporting que estavamos a perder 2-0 e acabamos empatados a 2? Apostei c/ um amigo meu que tinha sido o Caneira ele disse que foi o JMPinto…alguem me ajuda?

Obrigado

Então ganhaste a aposta! :wink:

Caneira. De antologia o penalty…

jm pinto de caretas…só uma ave daquelas faria um penalty assim…agora a serio é mesmo o jmpinto…

lol ninguem fez falta! foi o jardel que se atirou para o chão e o arbito marcou… supostamente era para compensar o roubo que estava a ser esse jogo po scp só que ele n tava a espera era que o jardas a seguir fizesse o 2-2 e por pco o jvp n marcou o 3… abraços

Uma pesquisa no Google leva-me a crer que foi o Caneira (encontrei 3 sites a dizer que foi ele e nenhum a dizer que foi o João Manuel Pinto).

Caneira com 99.9% de certeza :wink:

Não foi falta!? Se o árbitro marcou, quem vai discutir!? :twisted:

lol ninguem fez falta! foi o jardel que se atirou para o chão e o arbito marcou... supostamente era para compensar o roubo que estava a ser esse jogo po scp só que ele n tava a espera era que o jardas a seguir fizesse o 2-2 e por pco o jvp n marcou o 3... abraços
lol ninguem fez falta! foi o jardel que se atirou para o chão e o arbito marcou... supostamente era para compensar o roubo que estava a ser esse jogo po scp só que ele n tava a espera era que o jardas a seguir fizesse o 2-2 e por pco o jvp n marcou o 3... abraços

Não foi falta!!!
Em que mundo é que vives??
Falta e bem falta!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Foi o Caneira.

Muito obrigado pelas respostas, no entanto o tipo e teimoso, e não acredita. estive a procurar uns videos com as imagens e não encontro nada…alguem tem um video!?

Cumps.

foi o JMPinto …

Foi o Caneira,ainda hoje lamps falam nisso,Caneira e Jardel os protagonistas.