Marco Caneira, que se lesionou na fase inicial do jogo de anteontem com o Inter de Milão, efectuou ontem de manhã exames complementares de diagnóstico para avaliar o alcance da lesão, tendo estes exames afastado a hipótese de fractura no tornozelo direito e confirmando apenas uma entorse fruto de um traumatismo violento, lesão que levará pelo menos três semanas a debelar. Desta forma, e dada a paragem natalícia, Caneira só deverá voltar à competição no início de 2007.
“No jogo com o Inter, Caneira sofreu um traumatismo violento na região tibiotársica direita, impedindo-o de continuar em competição. Os exames realizados hoje [ontem] não confirmaram a hipótese de existência de fractura. No entanto, prevemos que a recuperação desta lesão não seja inferior a três semanas”, informou o responsável clínico do Sporting, Gomes Pereira, em comunicado.
Recorde-se que Caneira foi “poupado” no desafio com o Marítimo para estar em óptimas condições frente ao Inter, mas sofreu a citada lesão logo no início da partida…
O jogador que entrou para o seu lugar, Abel, culminou a jornada de azares dos leões ao lesionar-se também pouco tempo depois. No entanto, a situação do lateral-direito não é tão grave: “Abel submeteu-se a tratamento. Suspeita-se da existência de discreta lesão muscular no recto anterior da coxa esquerda. Será submetido a exames complementares de diagnóstico, o que nos permitirá estabelecer com maior acuidade sobre a eventual existência de lesão muscular.”
Prontos lá vai o Simulão andar sozinho no Alvalade XXI :twisted: :twisted: :twisted:
Dizer Alvalade XXI está certo. Se dissesse Estádio Alvalade XXI é que estaria errado :wink:
Os jogadores não jogam “no Alvalade XXI”, jogam no Estádio José Alvalade :arrow:
Jogam nos 2. O Estádio José Alvalade pertence ao Complexo Alvalade XXI. É como o Funchal para a Madeira.
Hum…
Então o clube devia mudar os estatutos
Nem por isso. Os estatutos falam do Estádio. Esse tem o nome de Alvalade XXI sempre. O complexo onde ele está inserido é que tem outro nome.
Ou seja, quem está no relvado está no Estádio José Alvalade, está no complexo Alvalade XXI, está no Concelho de Lisboa, Está em Portugal, está na Europa…
Prontos lá vai o Simulão andar sozinho no Alvalade XXI :twisted: :twisted: :twisted:
O Miguel Garcia mete-o no bolso :twisted:
Salvo erro em 2003 no jogo entre o SCP e os merdosos, logo aos 5 minutos o simulão avança pela esquerda o M. Garcia deu-lhe uma que o animal até saltou de contente (na giria arrancou-o pelo troço…lol), n fez mais nada em todo o jogo. Adorei.
O Miguel Garcia mete-o no bolso :twisted:
Salvo erro em 2003 no jogo entre o SCP e os merdosos, logo aos 5 minutos o simulão avança pela esquerda o M. Garcia deu-lhe uma que o animal até saltou de contente (na giria arrancou-o pelo troço…lol), n fez mais nada em todo o jogo. Adorei.
Melhor melhor, foi mesmo a marcação muitissimo bem feito que o César Prates lhe fez num dos “derbys” já mais antigos, mas que sempre me recordei devido á falta de desenvolvimento atacante do benfas, por estar a ser completamente tapado o simãozinho.
Aos 5 minutos? Não sei se é a mesma jogada porque não me lembro em quem foi que o Garcia largou, mas lembro-me de um Sporting-lamps em que foi logo na primeira jogada do jogo ele fez alguém voar…
Aos 5 minutos? Não sei se é a mesma jogada porque não me lembro em quem foi que o Garcia largou, mas lembro-me de um Sporting-lamps em que foi logo na primeira jogada do jogo ele fez alguém voar...
Foi essa mesma. Logo na 1ª jogada Miguel Garcia dá-lhe uma fruta, daquelas de criar bicho, que o Simulão nem se viu durante todo o jogo. :lol: