Se for portuga ficamos só com 3 brasucas, a critica seguinte será que excesso de portugueses é prejudicial :twisted:
Vamos ver qual vai ser o defeito deste :D
:lol: :lol: :lol:
Se for portuga ficamos só com 3 brasucas, a critica seguinte será que excesso de portugueses é prejudicial :twisted:
Vamos ver qual vai ser o defeito deste :D
:lol: :lol: :lol:
“… Onde é que ouviste isso ? …”
Dragões de olho em Miguelito O assunto ainda não ganhou eco fora dos corredores, mas é com nitidez que se percebe o nome do protagonista. Miguelito é o alvo. Sem que figure na lista de contratações imediatas, o lateral-esquerdo está incluído nos planos futuros do FC Porto, que segue atentamente a evolução do atleta desde os tempos do Rio Ave. Certo é que os dragões não são os únicos a piscar o olho ao defesa. Do estrangeiro também há quem o tenha em boa conta...
Era de prever que isso acontecesse, enfim … “mais um quase” :arrow:
cumps,
VCoelho
Sem deslumbrar, até porque não há muito dinheiro para isso,
O errado senso comum do costume.
Para deslumbrar o dinheiro não é condição sinequanon.
O que é importante é o profissionalismo, competência e mindset assente no objectivo que devia existir: colocar o Sporting no topo.
Infelizmente nada disto existe no nível que é necessário.
Extremo DANIEL CARVALHOBem…O Daniel Carvalho é um Balakov-parte II. Que grande jogador, esfrangalhou sozinho o Sporting na final da UEFA :oops:
Se viesse para o Sporting, organizava um jantar do forum para a malta toda na torre do parque das nações porra!
![]()
Ele so’ esfrangalhou o Sporting depois dos jogadores do Sporting darem o berro, pois a preparaçao fisica era dada pelo o Paulinho.
O Sporting dominou os russos na primeira parte e nao marcou mais golos por puro azar, nao me esqueço de um dos golos deles naqual a bola bate na trave e eles no contra ataque marcam, a nossa defesa estava completamente rota e o meio campo rota estava, na segunda parte, esta foi a razao que nao ficamos com o caneco. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
[quote=“barros”]
Ele so’ esfrangalhou o Sporting depois dos jogadores do Sporting darem o berro, pois a preparaçao fisica era dada pelo o Paulinho.
O Sporting dominou os russos na primeira parte e nao marcou mais golos por puro azar, nao me esqueço de um dos golos deles naqual a bola bate na trave e eles no contra ataque marcam, a nossa defesa estava completamente rota e o meio campo rota estava, na segunda parte, esta foi a razao que nao ficamos com o caneco. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Pois é. Mas o problema não é apenas a preparação física, aliás pq no final de uma época é normal os jogadores já não terem aquela frescura. O problema é ter estado uma AMÉLIA no banco que não viu o que qualquer pessoa via: que certos jogadores tinham dado tudo e mais alguma coisa na primeira parte e que a ganhar por apenas 1-0 e já com os primeiros sinais de quebra no final da 1ª parte (Love quase marcou, começavam as primeiras iniciativas) havia que mudar 1,2 coisas na equipa para aguentar a carga russa e investir no contra-ataque.
Rogério passou à minha frente para o balneário após o apito de intervalo e ia completamente acabado de língua de fora. Qualquer adepto viu. Só não viu a AMÉLIA.
[quote=“Mauras”]
O Sporting dominou os russos na primeira parte e nao marcou mais golos por puro azar, nao me esqueço de um dos golos deles naqual a bola bate na trave e eles no contra ataque marcam, a nossa defesa estava completamente rota e o meio campo rota estava, na segunda parte, esta foi a razao que nao ficamos com o caneco. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:Pois é. Mas o problema não é apenas a preparação física, aliás pq no final de uma época é normal os jogadores já não terem aquela frescura. O problema é ter estado uma AMÉLIA no banco que não viu o que qualquer pessoa via: que certos jogadores tinham dado tudo e mais alguma coisa na primeira parte e que a ganhar por apenas 1-0 e já com os primeiros sinais de quebra no final da 1ª parte (Love quase marcou, começavam as primeiras iniciativas) havia que mudar 1,2 coisas na equipa para aguentar a carga russa e investir no contra-ataque.
Rogério passou à minha frente para o balneário após o apito de intervalo e ia completamente acabado de língua de fora. Qualquer adepto viu. Só não viu a AMÉLIA.
Mauras,
Não resisto … mas é que costumas olhar mais para o rabinho do Rogério… não é ? :lol: :lol: :lol: :lol:
O rogério tem o mesmo problema que eu: uma padariaque coloca problemas sérios ao centro de gravidade, com consequências na práctica de um futebol ágil e dinâmico. Reconheço um “primo” com facilidade, não é preciso estar sempre a mirar-lhe a bilha :).
Desta vez olhei-lhe foi para o semblante e tive esperança que ele e mais alguns fossem rendidos no intervalo, de tão estoirados e acabados que estavam. Quando vi que isso não ia acontecer disse para quem comigo estava que iamos comer casca grossa. Não era preciso ser grande vidente…
Sim e porque na primeira parte a marcação do Roca ao Daniel Carvalho foi irrepreensível (grande primeira parte do Roca a encher o campo todo!), na segunda seja por que motivo, deixaram o homem à solta e depois viu-se. Um golo e 2 assistências, então o passe para o terceiro, por muito que me custe relembrar, foi um passe de génio. Aliás que me lembre foi considerado o MVP da partida.
Se por acaso o rapaz cá podesse aterrar, era a contratação do século!
Mauras,
Disse o mesmo ao meu irmão, que sempre me acompanha nessas jornadas… A equipa estava completamente partida, não era só o primo Rogério…
Sim e porque na[b] primeira parte a marcação do Roca ao Daniel Carvalho foi irrepreensível [/b](grande primeira parte do Roca a encher o campo todo!), [b]na segunda seja por que motivo, deixaram o homem à solta e depois viu-se[/b]. Um golo e 2 assistências, então o passe para o terceiro, por muito que me custe relembrar, foi um passe de génio. Aliás que me lembre foi considerado o MVP da partida.
Com o peso que tinha, inaceitável em qualquer outro clube internacional de topo, já o Roca fazia muito. Roca foi outro que aos 10m da segunda parte já não podia com uma gata pelo rabo e começava a entrar na fase da complicação, quando o sangue já não está a ser oxigenado a um ritmo suficiente.
Ainda há uns meses num tópico cómico malta jurava que ele não tava gordo. Deixo umas fotos fixes que até nem passam por nós:
ANTES

… NO BARÇA

… ACABADINHO DE CHEGAR, EM FORMA
SEGUNDO ANO: A FARTURINHA DE PICANHA E CACHAÇA

HOJE: AINDA COM UMA CINTURINHA DE “VESPA”
http://eur.news1.yimg.com/eur.yimg.com/ng/sp/empics/2606310
Este Mauras é impagável… :lol:
Bem mas olha que me parece bem mais em forma no Boro… ![]()
A malta quer é que tu te desbronques…é preciso abrir um tópico porra? :twisted:
Sporting anuncia apresentação de reforços O Sporting marcou para o final desta tarde (18 horas), uma conferência de imprensa a ter lugar no Auditório do Estádio José Alvalade, «para apresentar novos jogadores da equipa principal de futebol».
Interpretando o lacónico comunicado enviado pelo Departamento de Relações Públicas às Redacções, o clube leonino poderá apresentar aos jornalistas não só o médio ofensivo argentino Romagnoli ontem chegado a Lisboa vindo do Veracruz, do México, mas eventualmente também o defesa lateral direito Abel, que vinha representando o Sp. Braga e Marco Caneira, isto para lá de se poder assistir a qualquer surpresa de última hora.
.. ACABADINHO DE CHEGAR, EM FORMA [img]http://sporting2003.no.sapo.pt/Rochemback.JPG[/img]SEGUNDO ANO: A FARTURINHA DE PICANHA E CACHAÇA
Impagável é esta diferença…
é ver uma coisa destas um ano inteiro num clube que é um histórico da europa e devia exigir mais de si e de quem o serve. Só mesmo no Sporting é que se permite uma coisa destas o ano inteiro. Somos um PAGODE.
O que me estou a rir com essas fotos :lol:
Sem deslumbrar, até porque não há muito dinheiro para isso,O errado senso comum do costume.
Para deslumbrar o dinheiro não é condição sinequanon.
O que é importante é o profissionalismo, competência e mindset assente no objectivo que devia existir: colocar o Sporting no topo.Infelizmente nada disto existe no nível que é necessário.
Eu poderia dizer da tua parte, “o bota-abaixo do costume”.
Grande golo do Roca ao Feyenoord, ainda me lembro! ![]()
Ele é que era um reforço, ainad por cima o Boro está a perder jogos à farta… :lol:
Eu poderia dizer da tua parte, "o bota-abaixo do costume".
não digas pq soa mal. É que em “baixo” já nós estamos caro, não é preciso eu botar. Os números, títulos e alegrias (falta delas) não mentem.
sem dúvida o roca era reforço, mesmo gordo aquele homem dominava o meio campo. Mas tou de acordo com o mauras é uma vergonha o nosso clube permitir que um jogador se apresente naquela condição fisica
Eu poderia dizer da tua parte, "o bota-abaixo do costume".não digas pq soa mal. É que em “baixo” já nós estamos caro, não é preciso eu botar. Os números, títulos e alegrias (falta delas) não mentem.
Já falamos sobre o historial do Sporting e sobre o facto de não se estar a fazer melhor nem pior que no restante historial de 99 anos (se retirarmos os anos dourados, que foram 7 ou 8). Mas tu insistes sempre na mesma tecla e tens que levar sempre com a mesma resposta.