Caneira, Abel e Romagnoli? O que falta ainda?

Meus Caros,

Parece que estão confirmados 3 dos reforços de Inverno do nosso Sporting…

Romagnoli e Abel parecem-me boas soluções, Caneira um jogador util, mas podemos ficar por aqui?

Na minha opinião NÃO! Ficam a faltar um Defesa Esquerdo, um Extremo e um Avançado…

Será que Freitas e Paulo Bento pensam assim? E vocês?

Para mim faltava uma coisa:

Segunda feira os pasquins anunciam onde vai jogar Marcel - na Luz ou nas Antas. Gostava que não só não fosse para nenhum desses lados como também que acabasse em Alvalade.

Sei que isso é impossível pois o Sporting não anda lá mas para mim era o importante. Ficávamos um um bom avançado para fazer a dupla que Deivid tarda ou não consegue fazer e com um aparente bom substituto para a eventualidade da novela Liedson acabar mal.

O Caneira poderá tapar o buraco na lateral-esquerda. Quanto a avançados, após termo-nos livrado dos pesos-mortos Elpídio “El Gordo dos tirinhos” Silva e Pini “para ser Gol preciso de ter mais 50 oportunidades”, julgo que o levezinho e o conceituado serão suficientes não para arrancar goleadas todas as semanas, mas para marcar golos suficientes para disputar o título.

A maior lacuna do plantel parece-me mesmo ser um bom médio-ala esquerdo, já que o ridículo Tello não é uma opção minimamente válida, e Wender ganhou a aposta de ser o novo Clayton. Diogo Valente já está contratado pelos tripas, mas pode ser que o Cácá se ponha a bombar no FM e descubra por essa Europa um jogador com estatuto comunitário em litígio com o actual clube, de preferência representado pelo clã D’Onofrio. :twisted:

O Sporting procura um avançado, porque corre o risco de ficar sem o Duala durante 8 jogos, devido ao CAN.

Com as saidas do pinilla e silva, ficamos reduzidos a 2 avançados, Liedson e Deivid, o Varela que ainda está muito verde, o Sá Pinto tambem pode dar uma perninha mas mesmo assim é curto.

É urgente mais um jogador para o ataque.

1 avançado e 1 DE para mim. Estou a pensar que mais um trinco não faria mal nenhum…

Creio que PAULO BENTO ainda quer uma avançado e um extremo !!!

A meu ver um trinco com grande pujança fisica nao faria mal nenhum para dar mais corpo ao meio campo.
E um lateral esquerdo de futuro e de qualidade.
E por fim um defesa central tambem de futuro e qualidade que nao venha ja porque por agora ja la esta infelizmente o CANEIRA…mas que preveja ja a situaçao que sera a sua saida.

Como sonhar nao paga imposto…

Lateral esquerdo MIGUELITO
Defesa central JOSE CASTRO
Extremo DANIEL CARVALHO
Trinco VIDIGAL
Avançado MARCEL

Estas contrataçoes seriam ja na prespectiva da proxima epoca e de termos uma equipa de maior qualidade e que nos de mais garantias.

Abraços

O Miguelito, um trinco com capacidade de organização de jogo a partir de trás ( Uma espécie de Pirlo ) , um extremo direito e chegava .

Mas acho, sinceramente que não devem vir mais do que estes três.

A possível entrada do Caneira vai limitar muito as contratações, já que ele pode actuar em várias posições (falta ver se é bom em alguma).

Mas para mim seria necessário:

• 1 DE, de preferência o Miguelito (Nacional), mas como o fcp se “meteu ao barulho” vai ser difícil. Então a minha escolha seria o Nandinho (VSetubal), bom jogador, ainda faz 2/3 épocas em grande forma e é “barato”.
  • 1 DC, pelos vistos o Semedo será emprestado e caso o Beto seja vendido, será necessário encontrar um central e aí seria o JCastro (Académica)
  • 1 trinco, mas ai o LLoureiro teria de rumar para outras paragens, o que não estou a ver como.
  • 1 avançado, gosto muito do Meyong (Os Belenenses), mas com a taça Africana a sua contratação seria um erro, e porque não o Saganowski (VGuimarães)?

cumps,
VCoelho

Abel está confirmado? Ele é português ou brasileiro? Se for portuga ficamos só com 3 brasucas, a critica seguinte será que excesso de portugueses é prejudicial :twisted:

19 portugueses :shock: destes muitos jovens e da cantera
3 brasileiros
1 chileno
1 argentino
1 camaronês

Sem deslumbrar, até porque não há muito dinheiro para isso, a equipa vai-se reforçando em pontos críticos, agora era bom continuar na mesma senda mas pensar também que muitas das soluções são provisórias: 3 emprestados é um exagero; nenhum dos 3 GR deve ser de futuro; toda a defesa pode ser recomposta; os avançados ou estão mal vistos ou em fim de contrato.

Abel está confirmado? Ele é português ou brasileiro? Se for portuga ficamos só com 3 brasucas, a critica seguinte será que excesso de portugueses é prejudicial :twisted:

19 portugueses :shock: destes muitos jovens e da cantera
3 brasileiros
1 chileno
1 argentino
1 camaronês

Sem deslumbrar, até porque não há muito dinheiro para isso, a equipa vai-se reforçando em pontos críticos, agora era bom continuar na mesma senda mas pensar também que muitas das soluções são provisórias: 3 emprestados é um exagero; nenhum dos 3 GR deve ser de futuro; toda a defesa pode ser recomposta; os avançados ou estão mal vistos ou em fim de contrato.

ABEL (ABEL FERNANDO MOREIRA FERREIRA)
Data de Nascimento: 1978-12-22
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Penafiel
Altura: 1.78m
Peso: 75Kg

Obrigado! Tuga, 27 anos, defesa direito e anteriormente elogiado por muitos foristas (sinceramente não tenho opinião, nunca prestei atenção a este jogador). Vamos ver qual vai ser o defeito deste :smiley:

Vamos ver qual vai ser o defeito deste :D
Vem de Braga. :twisted:

Para mim não iamos buscar mais ninguém. Promovia o Zezinando e mais um ou dois juniores, e começava a preparar a próxima época. Assim ainda podiamos ter surpresas. :wink:
Mauras considero o Marcel um bom ponta de lança, mas o € que eles pedem acho um pouco exagerado.

Acho que está tudo colmatado, agora com a entrada do Caneira o Polga senta o cuzinho no banco. Espero que o Liedson renove, pois é mais ‘uma contratação’. Abel, não sei porquê mas simpatizo com este jogador. :arrow:

Para médio esquerdo, não tinha nada que saber, bastava promover o melhor Junior desta temporada até ao momento o Davide Caiado.

Abel, não sei porquê mas simpatizo com este jogador. :arrow:

Faz-te lembrar o Abel Xavier? Ou o guarda Abel?! :lol:

Extremo DANIEL CARVALHO

Bem…O Daniel Carvalho é um Balakov-parte II. Que grande jogador, esfrangalhou sozinho o Sporting na final da UEFA :oops: :cry:

Se viesse para o Sporting, organizava um jantar do forum para a malta toda na torre do parque das nações porra! :wink: :smiley:

Extremo DANIEL CARVALHO

Bem…O Daniel Carvalho é um Balakov-parte II. Que grande jogador, esfrangalhou sozinho o Sporting na final da UEFA :oops: :cry:

Se viesse para o Sporting, organizava um jantar do forum para a malta toda na torre do parque das nações porra! :wink: :smiley:

Vou guardar uma uva passa para que esse sonho seja concretizado

Primeiro depende para onde o caneira vá jogar, se para defesa esquerdo fica a faltar um central se para central fica a faltar um defesa esquerdo, um trinco, e um ala (até pq em janeiro vamos tar sem o douala)

Para lateral esquerdo concordo com o miguelito (mas acho tb difícil), para central continuo a gostar do Zé castro, para trinco o N’Doye que até quer sair do Penafiel e para ala o Manuel José ou o Targino. Isto tudo dentro de Portugal, mas é claro que existe tb jogadores noutros mercados é preciso é saber escolher e ñ ir na conversa dos empresários

É claro que tb podiamos promover alguns júniores

- 1 DE, de preferência o Miguelito (Nacional), [b]mas como o fcp se "meteu ao barulho[/b]"

A sério :-s ? Era algo que desconhecia…
Onde é que ouviste isso ?

cumps,
killedbill