Eu acho que essa afirmacão não é totalmente correcta. Temos de ter em conta o contexto… quando BdC entrou, o projecto desportivo era um zero total, não havia nada, as estruturas todas e pessoal, desde o futebol profissional até à formacão, em degradacão absoluta.
O que me parece isso sim é que o Bruno de Carvalho anda ainda a tentar acertar o passo a uma estratégia para o futebol profissional que funcione. Relembremos que BdC tem 3-4 anos disto, já passou por momentos muito bons e por outros menos bons. Uma primeira época bem conseguida, tentou dar continuidade nos processos, não se deu bem na segunda e foi evidente a insuficiência da estratégia inicial… vem a terceira época, alterou novamente a estratégia e resultou tão bem que deu um leap of faith e foi contratar todo o santo capricho do Jesus para amplificar o que tão bem tinha dado conta de si, vem esta temporada e mais uma vez a realidade lhe bate à porta e lhe mostra que há sectores que têm de ser fortalecidos e outros que têm de ser alterados para que se consiga consistência competitiva. E andamos nisto, a testar, melhorar daqui, alterar acolá, o que considero ser perfeitamente normal com tão poucos anos de futebol, no entanto nota-se que já temos uma estrutura em andamento, uma estratégia em prática, e que já consegue chegar ao topo, só que ainda com muitas falhas e algum desnorte.