1- Deco
2- Adriano
3- Ronaldinho
LusitanoScp - realmente o riquelme é Grande , mas enquanto jogar no villareal, dificilmente poderá almejar ser nomeado jogador do ano… hellas
Riquelme! Sempre Riquelme!
Também gostas daquelas maldades que ele faz!
Por ter vencido a liga dos Campeões, talvez o Gerard, e depois o Lampard
Ronaldinho
Deco
Suinão :lol:
1 - Lampard
2 - Ronaldinho
3 - Adriano
PS. O Roman está muito longe de poder ser considerado para estas andanças… á sua frente, só argentinos estão o Insua e o Aimar.
1 - adriano
2 - ronaldinho
3 - lampard
para mim o melhor jogador do mundo neste momento é o adriano porque ele conjuga mt bem a velocidade, tecnica e uma graaande capacidade fisica ( ganda besta!) :lol: nao a serio, eu acho k n é normal um jogador com akle corpo ter tant5a velocidade e tecnica, por isso para mim é o melhor sem duvida…
Shevchenko
Lampard
Ronaldinho
O Riquelme simplesmente teve o azar, de na fase de afirmação ter ido para um Barcelona em crise, e ter um treinador que embirrar com os grandes talentos - Van Gaal. Se tem ido para um Milan, ou até para Inglaterra era sem dúvida o numero 1. É o jogador mais genial da actualidade.
O Riquelme simplesmente teve o azar, de na fase de afirmação ter ido para um Barcelona em crise, e ter um treinador que embirrar com os grandes talentos - Van Gaal. Se tem ido para um Milan, ou até para Inglaterra era sem dúvida o numero 1. É o jogador mais genial da actualidade.Do mesmo se pode queixar Quaresma...
Exacto. Na altura em que precisava do “clique” para dar o salto e afirmar-se como grande jogador, faltou-lhe o apoio e as condições para que tal acontecesse. A unica diferença é que não é tão genial como o Riquelme.
Ricardo
Silva
Paito
Lampard
Ronaldinho
Deco
Ronaldinho
Lampard
Gerard
Bingo, acertei em cheio na Bola de Ouro.
Votação de 2005
- Ronaldinho (Bra/FC Barcelona), 225 pontos
- Frank Lampard (Ing/Chelsea), 148
- Steven Gerrard (Ing/Liverpool), 142
- Thierry Henry (Fra/Arsenal), 41
- Andrei Shevchenko (Ucr/AC Milan), 33
- Paolo Maldini (Ita/AC Milan), 23
- Adriano (Bra/Inter Milão), 22
- Zlatan Ibrahimovic (Sue/Juventus), 21
- Kaka (Bra/AC Milan), 19
- Samuel Eto’o (Cmr/FC Barcelona), 18
. John Terry (Ing/Chelsea), 18 - Juninho (Bra/Lyon), 15
- Claude Makelele (Fra/Chelsea), 8
- Michael Ballack (Ale/Bayern Munique), 7
. Petr Cech (Che/Chelsea), 7
. Didier Drogba (Cmf/Chelsea), 7
. Juan Roman Riquelme (Arg/Villarreal), 7 - Zinédine Zidane (Fra/Real Madrid), 5
- Gianluigi Buffon (Ita/Juventus), 4
- Jamie Carragher (Ing/Liverpool), 3
. Cristiano Ronaldo (POR/Manchester United), 3 - Michael Essien (Gha/Lyon, depois Chelsea), 2
- Luis Garcia (Esp/Liverpool), 1
. Pavel Nedved (Che/Juventus), 1
Fonte: Pasquim 2