Canal merdaria

Eheh, há pouco, estando eu a fazer zaping, encalhei no canal merdaria.

Estavam 4 merdosos sebosos (desculpem a redundância) atrás de uma mesa, só a dizer trampa. A um ainda o ouvi dizer que o se a merdaria desaparecesse, nós (Sporting) desaparecíamos logo a seguir… :rotfl:

Entretanto, começaram a discutir a situação financeira dos clubes e um mostrou o pasquim I para afirmar que as contas que lá vinham estavam… erradas em relação à merdaria. Logo a seguir, o mesmo ignóbil teve o desplante de dizer que o Sporting era o único clube em falência técnica. Ahahah! Quer dizer: a comunicação social (ainda por cima estamos a falar do principal órgão de propaganda merdosa) não tem números correctos em relação à merdaria, mas ele tem em relação ao Sporting. Sempre gostava de saber, por exemplo, que valores atribuiu esse idiota a activos como o Moutinho, o Adrien, o Daniel Carriço, o Miguel Veloso, etc., para poder fazer as contas que fez(?) e chegar à conclusão que chegou… :lol:

Enfim, um canal de idiotas, feito para mongolóides. Afinal, levaram metade do debate a falar do Porto e do Sporting, a apresentar piadas sobre o nosso estádio (deviam era preocupar-se com o penico de cimento deles mal acabado) que já estão mais que gastas e depois ainda têm o desplante de dizer que se eles acabassem, nós acabávamos logo a seguir… :rotfl:

Ainda perdeste tempo a ver essa trampa.

Essa merda é tóxica!

Não tenho, suponho que valha apenas pelo conteúdo anedótico! ;D

Mas fico muito curioso em saber quantos é que assistem a isso e como está a correr o projceto financeiramente. :think:

Só gostava de saber a razão de haver um post sobre esse canal neste fórum, mesmo que seja pelo conteúdo anedótico e faccioso que já sabia ir ter, mesmo antes do dito canal existir.

Façam mas é o favor de apagar o tópico, que não tem interesse nenhum.

A razão de haver um post sobre esse canal neste fórum, foi muito simplesmente porque eu entendi postar. Se para ti não tem interesse, passa à frente e abstém-te de comentar. Não achas um bocado despropositado e até arrogante da tua parte mandar apagar um tópico aberto por terceiros? De certeza que não detestas esses tramposos mais que eu, mas mesmo que detestasses, acho esse pedido uma uma falta de respeito. :naughty:

Como moderador:

Não transformem isto num novo “caso Rui Costa”. O tópico está bem enquadrado e vai permanecer aberto. Mensagens como a do Alfie e respectivas respostas doravante serão apagadas. Obrigado.

1º, não percebo sequer a necessidade de estar na secção que está, se a ideia é postar como anedota, que esteja na zona apropriada;
2º, o próprio assunto em si, parece-me irrelevante, porque já todos sabemos o conteúdo do dito canal, e penso que é unânime que ninguém tem o mínimo interesse em o ver;
3º, penso que já há um tópico acerca de algo semelhante no Sporting, e penso que qualquer discussão que se venha a enquadrar nesses moldes pode ser feita lá;
4º, talvez seja algo que escandalize muitos aqui, mas eu não detesto nem odeio benfiquistas. A rivalidade é saudável, mas levar tudo a extremos não o é. Como tal, não alinho nem nunca alinharei nas teorias que preferem que ganhe um ou outro. Se não for o Sporting, eu estou-me a lixar para quem ganha, seja benfica, porto, belenenses, leixões;
5º, O modo como pedi para o tópico ser retirado foi de facto exagerado, e como tal peço desculpas. No entanto, penso que as minhas razões são válidas, e espero com este post as ter clarificado. Não me cabe a mim decidir, simplesmente dei a minha opinião.

Se a moderação entender por bem apagar este post, estejam à vontade. Não quero contribuir para atritos.

eu ate costumo ver, é o mesmo que ver a liga dos ultimos… noutro dia apareceu la o Big Miccolli Fan… enfim o tipico adepto encarnado. Gosto de ver hoquei em patins, andebol e futsal, e nesse aspecto, com o som baixo, posso ir acompanhando alguns jogos de bom nivel. è um canal muito fraquinho no geral, mas faz aquilo que nem a rtp nem a sporttv fazem, transmite os jogos de hoquei em patins, a modalidade que eu mais aprecio. Provavelmente se o Sporting tivesse um semelhante, que só estivesse aberto, para jogos (juniores/modalidades/Liga Intercalar) ou para conferencias de imprensa/comunicados oficiais, e houvesse constantemente publicidade aos nossos Sponsors, eu provavelmente seria assinante.

Concordo com o Diogo, até mesmo se fosse só um canal “online” eu aderia.