Canal de TV do Sporting CP......

Estava eu deliciado a ver os videos da cantera do Barça no Youtube, quando me deparo com o nome do canal que tranmitia os jogos de onde os videos eram retirados: “Barça TV”.

Para quando um canal do Sporting para TODOS podermos ver os nossos putos em acção, e não só?

Ouviram-se rumores disso algum dia? Alguem sabe de algum projecto?

Eu já ouvi dizer que iam criar um canal po nosso clube, mas nunca mais ouvi falar… Até li um artigo na REcord Dez já há um tempos em que falavam nesse projecto , mas desde aí nunca mais li nem ouvi nada…
Esperemos que isso ande para a frente, era fantástico ter um ´só canla dedicado ao Sporting :lol: Mas lá tambéms referia um do benfas…

do sporting nunca ouvi falar, ja dos orcs a historia e’ outra

o que ouvi falar é que o scp ia começar por ter 1 canal de baixo custo produzido em alvalade apenas para consumo dos nucleos espalhados pelo mundo, dps se o canal tivesse sucesso viria para o publico em geral. a proposito de canal sporting eu deixo outra sugestão porque não uma radio sporting? parece-me que o investimento seria bem menor e com mtos ganhos na projeção da marca e nome sporting, o problema é que como (quase) tudo para estes projectos serem rentaveis teriamos de entregar a sua organização a privados… :frowning: abraços

Está há 5 anos em estudo, deixem-nos estar que assim está bem, mais uma merda para dar prejuizo nao vale a pena…

Os orcs garantem que o deles vai começar em 3 meses…

Acho que o Sporting há uns meses já tinha chegado a acordo com a TV Cabo para ter o seu canal. Mas também nunca mais ouvi falar disso.

Se é para fazer uma coisa sem pés nem cabeça é melhor deixar as coisas como estão, além de que o nosso mercado é pequeno.

Já há muito tempo que se fala do Canal Sporting, mas ainda não apareceu um projecto credível para o mesmo.

Já há muito tempo que se fala do Canal Sporting, mas ainda não apareceu um projecto credível para o mesmo.

Pois o problema é o custo e o beneficio do canal! Que conteudos, quem pagaria, como se sustentaria ?

O do benfas dá … eles são o maior clube do mundo com quase 300 mil sócios, e o clube no mundo que mais ganha em quotizações …

Pelo menos é o que se diz por ai na praça! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

O que é pior: abrir um canal sem qualidade ou ver o canal fechar meses depois devido aos custos?

só queremos ver os putos a jogar!

só queremos ver os putos a jogar!

o canal do real madrid dá de tudo, desde jogos de putos a equipa b e c…sempre com reportagens de putos das escolas, as vidas deles, tudo…e dá prazer ver, mas depois torna-se um pouco repetitivo realmente…

O maior Clube do Mundo com mais de 300 mil socios
tem uma casa do benfica em Toronto que festejou o seu aniversaio onde compareceram 34 pessoas.Isto para quem e o maior do Mundo e muito pouco!
:smiley: :smiley: :smiley:

Senão me engano o PSV, tem um canal que permite ver o desenrolar de todos os treinos da equipa.

Em Janeiro passado esteve no seminário do Sporting Renovado o Rui Oliveira e Costa, então director de campanha oficioso de Pipinho, a falar sobre um novo modelo de comunicação para o Clube.

Esse modelo, para além de um jornal em moldes inovadores e da introdução de uma revista, incluía um canal de televisão com o qual o Sporting não perderia dinheiro, pela razão singela de que seria explorado por uma entidade externa.

A coisa parecia promissora, e foi apreciada como tal pela assistência, apesar de ser apresentada por um homem da situação.

Entretanto, logo após as eleições o Oliveira levou a facada nas Costas, sendo afastado para dar lugar à ascensão de Miguel “sou primo do Zé Roquette” Salema Garção, erigido em responsável máximo da comunicação, certamente graças ao vasto curriculum que possui na área, e que logo começou a dar cartas na nobre arte de redigir comunicados com erros de ortografia.

Na sequência, aparentemente o projecto do Oliveira e Costa ficou pelo caminho e, pelo que se vê no caso do jornal, foi tomada a opção de deixar tudo igual, embonecando a coisa com logotipos e cores. E claro, promovendo o dito Garção a director, cargo em que uma vez mais poderá exercitar a larga experiência que possui na matéria.

Quem sabe um dia, o canal do Oliveira e Costa poderá regressar do fundo da gaveta. Mas com o Garção a fazer de José Eduardo Moniz… :lol: :?

Anda-se por aí a falar, mais concretamente num conhecido fórum de informática e tecnologia, que a Zon TV Cabo está a estudar com o Sporting a criação de um canal de TV, à semelhança daquele que um clube de que agora não me lembro o nome tem no Meo, e até parece que as hipóteses não são tão desfavoráveis quanto isso. Será?

De referir que estas notícias são dadas por supostos funcionários da Zon, que até acredito que sejam, considerando as informações confirmadas que já deram anteriormente.

isto sim era bem vindo

Será daí o suposto fim de conversações entre a “não-me-lembro-o-nome” Tv e a Zon?
Mas não me parece que vá acontecer: para quê investir agora quando 2013 está já ao virar da esquina (na perspectiva da Zon)?

Pelo que soube (um amigo que trabalha na ZON Tv Cabo , e que embora não tenha nada a ver com os manda chuvas nem nada , mas que vai ouvindo coisas lá “por dentro”) a possibilidade é real , diz-se que devido ao facto dos lamps terem terminado as conversações com a ZON … a ZON quer como que digamos , dar uma facadinha … ou seja apoiar a criação do canal Sporting com o intuito de fazer concorrência ao dos lamps que é distribuido pelo MEO e pela AR , e assim dar uma chapada aos lamps .

Enfim … se de facto é assim ou não , ninguem poderá neste momento garantir(os manda chuva podem lol) , mas pelo que o meu amigo me disse … é a versão que anda a circular nos “corredores” da Zon Tv Cabo .

Mas no entretanto , acho que foi ainda hoje , li , se não me falha a memória , no Record online alguem da ZON a dizer que vão insistir com os lamps para o canal deles ser distribuido tambem pela Zon Tv Cabo .

Se um dia o Sporting tiver mesmo o canal próprio, sugeria:

[ul][li]a transmissão dos jogos de futsal[/li]
[li]a transmissão dos jogos de andebol[/li]
[li]a transmissão dos jogos de futebol das camadas jovens[/li]
[li]a transmissão dos treinos abertos da equipa sénior de futebol[/li]
[li]a recordação dos jogos marcantes na historia do Sporting CP (Taça das Taças, Campeonatos, Taça de Portugal, Supertaça, Liga dos Campeões :inde:, Taça UEFA :inde:, Liga da Europa :inde:, etc.[/li][/ul]