Canal Boomerang

Para não estar a desenterrar o tópico dos Desenhos Animados do Passado, abro um sobre o novo canal Boomerang da TV Cabo (pacote Funtastic Life). Detalhes aqui:

É da mesma empresa que tem o Cartoon Network, mas funciona 24/24 (com muitas repetições, claro).

A notícia que li no Diário Digital falava que ia ter “Looney Tunes” mas é treta. Para aí metade da programação são séries da Hanna Barbera, e não das mais inspiradas (“Penelope Pitstops” e enche-chouriços do género - tem muito “Scooby-Doo”, das séries com que desde sempre mais embirrei).

Está em original inglês não legendado. Parece-me o canal ideal para passar umas manhãs de fins-de-semana em estado semi-catatónico em frente à TV.

Ha varios sites onde podes ver desenhos animados dos antigos, tipo daqueles que o Vasco Granja passava naquele programa de quando eramos miudos, Tom and Jerry, Duffy Duck, Bugs Bunny etc etc. Para mim mesmo contando com anime ainda sao estes os que me da mais gozo ver. Quanto aos sabados de manha zombificado em frente a televisao, entendo-te perfeitamente, especialmete quando a noite anterios foi daquelas de chegar a casa de gatas… :smiley: