Já esteve melhor esse canal.
O canal em si nunca foi bom mas o programa tornou-se degradante, tive de deixar de ver.
Eu ate via bastante o futebol total, tinha analises interessantes e discussoes pouco ressabiadas e verdadeiramente sobre futebol.
De ha uns meses para ca, comecaram a juntar pessoal claramente com uma agenda por tras e deixei de ver. Alem do tripeiro nojento do José Manuel qualquer coisa, meteram ainda os lampioes do Boa Alma, um pseudo diretor desportivo que pensa que é bom e o Marcio Madeira que é tao bom comentador como era jogador da bola.
Na minha opiniao, e ja n vendo o programa ha alguns meses, os que ainda se safam sao o Carraça, que apesar de lampiao é um gajo que tem graça e dá na cabeca do Lage, o Bouças e o Marcelino
Mandaram me a imagem, eu também deixei de ver, antes até gostava de ver as discussões, as análises, etc ..
O sagrado balneário deixei de ver , não aguentei tantas vedetas que eu não conhecia de lado nenhum e a falarem dos distritais como se fosse alguma liga dos campeões.
A esse lote juntava o Toni, gostava muito de ouvir e gosto também de ouvir o Valdo noa jogos do Brasileiro
Eu nem isso…,esta tudo minado em lampiões!
Comigo não aumentam o Share!
Marcelino é fraquíssimo mas Carraça e o Candido são muito boa onda e em termos de entendimento de jogo gostava de ouvir o Bouças e o Blessing enquanto lá esteve.
O Blessing nao m lembro de o ver por la. Mas sim o Candido tambem gosto, n m lembrei dele
cada um mostra o que conhece. Se o nivel dele era aquele, não vai conhecer melhor
Reparei agora que o canal 11 deixou de transmitir a Liga dos Campeões Asiática para passar a Liga dos Campeões Asiática 2. No entanto fazem publicidade como se se tratasse da Liga dos Campeões Asiática principal.
Fui ver o que se passava no futebol total, até por causa do grande summit! Parecia quando nos deixavam só uma luz ligada, no fundo do ginásio, para os malucos que queriam jogar mais meia hora… que cena triste.
O Diogo Boa Alma saiu do Canal 11 para ir para o AVS como director desportivo
Adoro que o Pedro Sousa, que por vezes devia ter mais humildade no comentário, garantia que ele fazia parte da equipa do Panhonha. Mentira clara
Menos um tonto que lá andava
N suporto o Marcelino…
É o tipo que escreveu o livro sobre uma década de liderança de Fernando Gomes na FPF, portanto tendo bons amigos…
Esse tanto adota a pose de comentadeiro sério na CNN como vai para o 11 mandar bitaites.
Realmente, quem quer bons empregos, arranja-os.