Canal 11

Pois, já vi. :+1:

Não me parece que o Pedro Sousa vá para o tasco, não deve para painéis com o Nuno Dias, José Freitas, entre outros. Deve ir para o NOW para um espaço exclusivo ou talvez debater a certa hora com o Vitor Pinto, n sei…

Li algures que irá participar na CM tv também

O sagrado balneário está muito fraco atualmente. Ainda hoje a falar com amigos meus, um programa que era muito bom com o Toni e o Carraça e agora com o Márcio madeira a entrevistar jogadores que ninguém ouviu falar dos distritais, o último a falarem dos jogos dos distritais em que participaram.
Muito fraco.
O forte do programa eram as histórias de jogadores conhecidos e não um sitio para ir passear um prato que recomendas, a seleção de jogadores ainda se pode aceitar. Mas histórias é que valia a pena antes.

2 Curtiram

a verdade é que o canal 11 sem o pedro sousa que muita gente não gosta, esta a perder muita qualidade. o sagrado balneario morreu, o brasileirão perderam tambem

O Toni e o Carraça são dos muito escassos rabolhos que são uns porreiros. Já estive com eles mais que uma vez, e é impossível um gajo não estar bem disposto com eles. Dessa geração mais antiga (os que conviveram com Eriksson), há alguns.

Estas gerações mais recentes de rabolhagem, a partir principalmente do Damásio, é só merda. Jogadores, técnicos, dirigentes, e sobretudo adeptos. Só gente de merda!

A única excepção, porque o conheço pessoalmente e posso atestar isso, é o Bernardo Silva, que também é um fixe (embora o panelas tenha tentado vender um certo rabolhismo primário dele e ele se tenha chateado com isso).

1 Curtiu

Brasileirao ao que me disseram o problema está no Neymar. Acharam que o regresso dele valia mais dinheiro do que o que C11 e a Sport TV quiseram pagar. Mas existem negociações ainda.

Também prejudica o facto que os direitos não estarem centralizados, ou seja, para dar todos os clubes em casa é preciso negociar com três empresas diferentes.

O Toni passou a vice-presidente da FPF.

Conheci pessoalmente o Toni e a família dele, fui muitas vezes a sua casa e só tenho bem a dizer dele e de todos. Claro que é um benfiquista ferrenho mas tenho o maior respeito por ele como ele sempre teve para com todos os outros que não defendiam as suas cores. Um senhor. Pena ser uma excepção .

6 Curtiram

Bem, passei agora no Canal 11. Está lá um meco a defender o João Félix de uma forma :sweat_smile:

2 Curtiram

Mas ao nível de no próximo intervalo tentar dar um amasso de pancada ao Márcio que está a argumentar “contra” o Félix e a opinião dele :sweat_smile:

1 Curtiu

Quem foi o lampião?