Pois, já vi. ![]()
Não me parece que o Pedro Sousa vá para o tasco, não deve para painéis com o Nuno Dias, José Freitas, entre outros. Deve ir para o NOW para um espaço exclusivo ou talvez debater a certa hora com o Vitor Pinto, n sei…
Li algures que irá participar na CM tv também
O sagrado balneário está muito fraco atualmente. Ainda hoje a falar com amigos meus, um programa que era muito bom com o Toni e o Carraça e agora com o Márcio madeira a entrevistar jogadores que ninguém ouviu falar dos distritais, o último a falarem dos jogos dos distritais em que participaram.
Muito fraco.
O forte do programa eram as histórias de jogadores conhecidos e não um sitio para ir passear um prato que recomendas, a seleção de jogadores ainda se pode aceitar. Mas histórias é que valia a pena antes.
a verdade é que o canal 11 sem o pedro sousa que muita gente não gosta, esta a perder muita qualidade. o sagrado balneario morreu, o brasileirão perderam tambem
O Toni e o Carraça são dos muito escassos rabolhos que são uns porreiros. Já estive com eles mais que uma vez, e é impossível um gajo não estar bem disposto com eles. Dessa geração mais antiga (os que conviveram com Eriksson), há alguns.
Estas gerações mais recentes de rabolhagem, a partir principalmente do Damásio, é só merda. Jogadores, técnicos, dirigentes, e sobretudo adeptos. Só gente de merda!
A única excepção, porque o conheço pessoalmente e posso atestar isso, é o Bernardo Silva, que também é um fixe (embora o panelas tenha tentado vender um certo rabolhismo primário dele e ele se tenha chateado com isso).
Brasileirao ao que me disseram o problema está no Neymar. Acharam que o regresso dele valia mais dinheiro do que o que C11 e a Sport TV quiseram pagar. Mas existem negociações ainda.
Também prejudica o facto que os direitos não estarem centralizados, ou seja, para dar todos os clubes em casa é preciso negociar com três empresas diferentes.
O Toni passou a vice-presidente da FPF.
Conheci pessoalmente o Toni e a família dele, fui muitas vezes a sua casa e só tenho bem a dizer dele e de todos. Claro que é um benfiquista ferrenho mas tenho o maior respeito por ele como ele sempre teve para com todos os outros que não defendiam as suas cores. Um senhor. Pena ser uma excepção .
Bem, passei agora no Canal 11. Está lá um meco a defender o João Félix de uma forma ![]()
Mas ao nível de no próximo intervalo tentar dar um amasso de pancada ao Márcio que está a argumentar “contra” o Félix e a opinião dele ![]()
Quem foi o lampião?
O canal da fpf, que não fala de arbitragens, ontem decidiu falar quase em exclusivo de arbitragens. Pior, não só falaram como inequivocamente criticaram um árbitro e um jogador.
Quando o Di Maria esmurrou o Pote, nem um piu porque não se fala de arbitragem. Agora…
Acrescentou ainda a constante atitude de “não duvido das palavras do Matheus mas tem que ser punido exemplarmente pela atitude vergonhosa”. Ora se o Matheus diz que se desequilibra e não se duvida das palavras dele então o que é vergonhoso? Desequilibrar-se?
Mais que nunca estão apresentados!
Esse canal está cheio de lampiões e alguns deles vão aparecer em listas para as eleições dos rabolhos em outubro, não deem audiencias a esses gajos a não ser quando joga o nosso futsal ou os sub 23 e o jogo não é transmitido na Sporting TV
Mas havia dúvidas? Essa bosta de canal é um complemento da CarnideTV. Nunca foi mais nada do que isso. Não está cheio de lampiões, é um canal rabolho, ponto final parágrafo.
É por estas e por outras que me estou nas tintas para tudo o que tenha a ver com a FPF. Esta quase só responde aos interesses do estado lampiónico. Sim, incluo a seleção. Pqp a seleção da FPF.
E não falaram do carnide ter ameaçado que não recebia jogos da Seleção? Não reagiram os paineleiros que se fingem tão apaixonados da Seleção?
ora bem agora falaste tudo
Ontem estavam, nos meio dos sorrisinhos, bem aziados. Todos aziados. Maravilha!
O Diogo Boa Alma já está numa pelos vistos
Além das tendencias clubísticas daqueles painéis que são óbvias, há outro factor que retira mt credibilidade a muitas das opiniões que dão ali sobre jogadores.
Vários daqueles opinadeiros têm ligações a empresas de agenciamento de jogadores.
O bouças por exemplo - que é o gajo que vai regularmente fazer as análises - tem ligações que o impedem de criticar uma série de jogadores…