Canal 11

André Cruz jogou sempre a defesa central, de início fazendo dupla com Beto, no ano do nosso título em 99, e mais tarde em 2001 fez dupla com Phil Babb, jogando o Beto como Defesa Direito/Lateral Direito. :+1: :+1: Talvez possa ter jogado uma ou outra vez com Quiroga ou Hugo, mas muito espontâneamente.
Faz-me alguma espécie este tipo de afirmações vindo de alguém supostamente “entendido” no mundo do futebol, e neste caso em concreto, visando talvez um dos melhores defesas centrais da história do Sporting…

4 Curtiram

Eles sao bons é a ler os valores de mercado no transfermaket.

4 Curtiram

É mais uma prova que aquela malta vai para o programa e não se prepara de forma razoável.
Tão entendidos e é cada um pior que o outro

O Marcelino todas as noites comete gafes.

Tenta remediar, mas as asneiras são várias.

Não sei como é que ainda há gente que o elogia.

Por exemplo: dizia várias vezes o ano passado que os orcs tinham gasto o mesmo que nós em contratações, pois apesar dos 100 milhões gastos tinham vendido o Dias e mais alguns . Logo, no deve e haver só tinham gasto cerca de 28 milhões. O mesmo que o Sporting. Esqueceu-se, inocentemente ou não, que o Sporting também fez vendas. Mas essas não entravam para as contas , parece.

Para mim é o pior de todos.

4 Curtiram

Tenho a dizer que a Sofia Oliveira estava muito gira ontem no programa a seguir à grande vitória do Sporting. Finalmente deu-me uma alegria :smiling_face_with_three_hearts:

E a Sofia que está a chorar porque a sua dupla de meio campo favorita está a perder pontos.

2 Curtiram

Teve piada no programa de hoje, estavam todos contra ela, sobre o facto do tal “menino de ouro” Gonçalo Ramos.

1 Curtiu

O Carraça teve de lhe explicar, o melhor plantel nao podia ser um plantel desiquilbrado, mas nao sei se entendeu.

1 Curtiu

Outro ponto onde ela estava chata.

Eu até concordo com ela, na medida em que se trata do plantel com o melhor conjunto de jogadores em termos de qualidade individual em quantidade, para além de ser o mais caro e o mais valorizado.

Agora é por mais evidente que ter os melhores jogadores não chega para ter a melhor equipa

O apresentador até estava a dar a entender que a diferença para o Sporting que tinha um plantel mais fraco, mas homegeneo e com jogadores que entram e mantêm o nível da equipa, que estava no treinador.

O que vale é que temos sempre um plantel fraco… os gajos para extremos tem o zarolho, o flop do cebolas e o Rafa que é o único de jeito. Nós temos NS, Pote, Sarabia e ainda Jovane ou Tabata. Porro, Esgaio e Esteves a laterais contra Gilberto? Gonçalves?
São sempre os maiores eles é o que vale

4 Curtiram

Eu até gosto de ver o programa quando a Sofia está, mas aquela atitude de menina mimada…fdx. Eu acho que gosto de ver o programa só para ver os outros a contrariarem-na, ainda não percebi.

E aquela cena de construir planteis tipo PlayStation, como se fosse apenas somar nomes a condição para o sucesso. Epa, intragável. Mas eu vejo! :sweat_smile:

2 Curtiram

:thinking: como diz o outro… .“o que seria do amarelo, se todos gostassem do azul”

Este Cândido… :rofl: :rofl: :rofl:

Balakov daqui a pouco no 11.