Canal 11

Estive agora a ver o “episódio” todo do Weigl. Arre que gaja irritante.
O programa até tem a sua piada mas com isto é para mudar de canal.

Excelente ideia que ela teve no final deste trecho.

Mas não foi esta que estava meio que a flirtar com o Maddison do Leicester uma vez neste programa?

1 Like

Que vergonha alheia, só não gozam mais com ela para não serem acusados de machismo.

2 Likes

Bem verdade. Então nessa baboseira houve uma gargalhada geral

O Maniche não quer saber disso. Houve um programa em que ele disse a ela: queres que fale ctg como se fosses um homem? Na boa, depois não venhas chorar.

Não entendi foi a outra gaja com receio de discordar dela. Madalena, acho eu.
Veio até com a conversa que o que ela quis dizer que para o sistema de Jesus o melhor seria o Weigl, Musrati e depois o Palhinha…talvez. Até disse que para o sistema do no Porto o Palhinha não seria o melhor. O painel discordou todo, todo com exceção da Sofia.
A Sofia às tantas insistiu com ela para que dissesse que o Palha era o melhor. Mesmo assim ela não foi capaz.
Está não entendi.

Foda-se… :rofl: :rofl: :rofl:

Ficou toda chateada a menina, coitadinha… :neutral_face:

“Mas não posso ter esta opinião?”, podes filha, ser burra é uma liberdade que tens.

1 Like

Só tem tempo de antena porque é gaja.

1 Like

O programa até é bom, tem ali um misto de entretenimento e discussão futebolística mas com estas tiradas perde a credibilidade e torna-se mais num programa de humor

Exactamente o que disse aqui à uns meses! O brazzers com a cartilha lamp, esta com o futebol romântico…mas é tudo farinha do mesmo saco

Até era de humor das primeiras vezes mas virou simplesmente irritante porque toda a gente tem medo de meter uns pontos nos i’s. Riem se e tal mas não têm coragem de dar uma resposta mais dura. Eu gostava de ver, mas durou pouco porque ouvir estas baboseiras todos os dias e ninguém se poder virar e contrariar…

Mas isto pro 11 é genial. Inclusão de género e lgbt + audiências porque o pessoal quer assistir às bacuradas.

A SO mesmo, obviamente, errada quer sempre mostrar uma opinião que é pouco habitual ou pouco frequente, isto é: diferente. Nada como ter bons amigos(as).

É ridícula

Deve ter um bom padrinho para ter tanto tempo de antena… E de bola percebe 0 mas neste País qualquer um vai para a tv e torna-se expert
E quando faz birras? Credo insuportável.
Só vejo o programa quando ela não esta o que é raro…

1 Like

O wiegl fdx…podia ate escolher o al musrati mas.nunca o wiegl que nao jogou um peido…e digam a essa menina que o Al musrati nao é 6…burra

1 Like