Canal 11

Gostava de saber o que essa gaja fuma fds :joy: :joy: :joy:

Nem o baleia guerra era capaz de dizer isso

3 Likes

Ela retificou minutos depois…para pior.

“Em primeiro lugar o Weigl e em segundo o Al Musrrati”

E em terceiro? perguntaram lhe.

“Sei lá, nem pensei nisso” :flushed::flushed:

2 Likes

vergonha alheia fds…
Acho que nem o lampião mais doente deste país dizia uma coisa destas…

2 Likes

uaiii…

o jantar foi bem regadinho. :sweat_smile:

1 Like

Attention whore…

2 Likes

A Sofia Oliveira se for preciso diz que o Licá merecia muito mais a Bola de Ouro de 2014 que o Ronaldo…

1 Like

Não liguem a essa gaja, é doente mas não se pode dizer mal dela na opinião pública senão são machistas já sabem

5 Likes

A Sofia é mesmo um caso de estudo, a forma como ela ainda está semana banalizou um craque como o Kanté foi incrível. Ela disse que ele não era o melhor na posição dele, até aí tudo bem são opiniões, depois que o Jorginho era melhor que ele, mas ainda acrescentou que na posição dele, existem muitos na frente dele, por isso, esta do weigl não surpreende, jogadores como palhinha etc, para ela nem deviam existir no futebol, porque só interessa, a classe.

2 Likes

O Weigl é melhor que o Kanté.

/hipster do futebol level 89/

4 Likes

Que exagero. :rofl:

O Palhinha deve-lhe ter dado um fora…

2 Likes

Não me parece que ela jogue nesta equipa.

Ela está mais no negócio de passar o mapa no corredor :stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue:

Pode ter sido a moça do Palhinha que lhe deu o fora.

Acho que é um bocado perseguida, mas nisto do Palhinha não tem explicação, merece ser gozada.

3 Likes

O único caso de estudo é saber como ela chegou ali. O resto é marketing, diz umas merdas para continuar a receber atenção, recuso-me a acreditar que existam pessoas assim tão retardadas. O programa até agradece mas ninguém a leva a sério lá.

1 Like

Mesmo num dia triste e sem sol, podemos mostrar um sorriso.

3 Likes

O restante painel farta-se de “gozar” com ela e só não o fazem mais e de forma mais vincada porque têm receio do ataques anti machistas e essas coisas (e na verdade têm de ter cuidado).

Eu já aqui disse, uma pessoa que analisa / comenta futebol e diz que não analisa resultados mas exibições… factualmente não percebe nada de bola.

É uma pessoa que pode irritar porque para lá de se fartar de dizer baboseiras ainda tem aquele ar arrogante de que ela é que sabe e muitas vezes diz coisas "fora da caixa (estupidas) propositadamente pra dizer que é diferente e v~e para lá do comum dos mortais.

Mas se percebermos, como é dito em cima, que ela é apenas produto de marketing a coisa compreende-se melhor e passa-se a levar o que ela diz na boa.

6 Likes

Só por curiosidade, esta Sofia Oliveira tem alguma formação para a tornar tão habilitada para falar de futebol? Eu tinha a ideia de ela ter feito um programa na Sporting Tv, posso estar enganado. Talvez o problema seja este, para parecer imparcial, minimiza tudo o que é jogador do Sporting.

2 Likes

Se calhar até anda por aqui toda contente a ler o que o pessoal escreve dela

1 Like

K atrasada mental

Ela cria controvérsia para que isso aconteça.