Canais de Televisão Online: TVtuga

Eu nunca lá vi emissões da Sport TV. Aliás a Sport TV nem sequer aparecia na lista deles de canais com transmissões online. Eu via lá era links para ESPN, CCTV, Shangai Sports, etc, etc. Tv’s internacionais de deporto que transmitem jogos e têm as suas emissões online. Se acontecia isso na Sport TV só se era na parte do P2P, mas acho que também nunca lá vi as emissões da Sport TV mencionadas… :think:

Claro que permito :smiley:

O que eu disse lá em cima, foi que o Tvtuga se colocou como veiculo dessa informação e isso não é permitido por lei. Eu sei que não foi o TVTuga que arranjou forma de desbloquear e transmitir a SporTV. O TV Tuga tinha no seu site e permitia que no seu site os utilizadores que o fizessem ( desbloquear o sinal ), publicassem no seu site o endereço necessário para que os outros que não tinham acesso pudessem ver os jogos. Eu sei disto, porque vi lá muitos jogos assim :smiley:

Tal como os sites de pirataria são fechados não por fornecerem eles mesmo os dados, mas por permitirem que membros o façam utilizando o site como veiculo de distribuição dessa informação.

Não estou a dizer que o TVtuga transmitiu o canal SportTV ilegalmente, o que digo é que o TVtuga permitiu que membros seus, utilizassem o seu site para o fazer, e isso é ilegal também!

Não é bem assim! Se fores intermediário num negócio de droga, mesmo não tendo tu acesso à mesma não me parece que passes ao lado da lei, como não passam todos os outros que ajudam de alguma forma o incumprimento da lei seja em que sentido for.
O gajo que conduzia o carro dos assaltantes não assaltou, mas potenciou que os mesmos assaltassem e fugissem! Mas ele efectivamente não assaltou!

Não é assim tão simples … mas o FLL podia dar aqui uma ajuda, e desmentir-me ou apoiar-me :smiley:

Se reparares bem, verás que muitos conteúdos, e muitos processos foram abertos contra o youtube, por transmissão de filmes protegidos por Copyright! Este não foi um bom exemplo! O que não falta por aí são informações de acções contra o youtube, exactamente por isso que dizes!

Tal como a Tvtuga, Btugas, Sites de Torrents, Servidores de Emule, etc… vão fechando por causas sempre da mesma situação. Serem veículos de ilegalidade, não por a cometerem directamente!

Ricardo lê o que disse em cima!
Mas sim, eu vi lá alguns jogos que estavam na SporTV, através de P2P de membros, e da publicação do endereço no site TVtuga!

Então, mas para isso bastava não publicarem links de jogos de canais pay-per-view, certo?

Podiam continuar a transmitir jogos de canal aberto ou de sites com transmissão gratuita e todos ficavam felizes, acho eu.

Estás a comparar situações bem diferentes. Num caso houve influência directa para que os ladrões conseguissem fugir. No caso do Ruçe ele só está a informar onde se encontra a droga.
O exemplo parecido que poderias dar era de um assassínio/acidente de viação. Se fores testemunha e não fores reportar às autoridades, estás a cometer um crime.
Mas neste caso penso não ser esse assim porque se não todos os que vão ao bairro alto eram presos ;D

a sporttv esta’ a defender os seus interesses, no entanto e’ uma tipica empresa monopolista tal como muitas que temos em PT, apesar de tudo nao me sinto bem estar a pagar 20€ por um canal dos oliveirinhas e ver utilizadores na net assistirem ao sinal da sporttv de borla. :inde:

Exacto! Eu não estou aqui a defender a SportTV, aliás como disse eu usei os “serviços” TVtuga :smiley:
Apenas intervi porque acho que a TVTuga sabe e sabia onde se estava a meter, apenas não estava à espera de levar com eles!

O que o Paracelsus diz é óbvio, e isso demonstra bem que eles sabiam o que faziam, e o medo que têm de apanhar por tabela, e por isso fazem esta “birrinha”.
Se eles estivessem de consci~encia tranquila, continuavam a transmitir futebol de outros canais, continuavam a fazer o que bem entendiam …

É exactamente igual à conversa dos sites de Torrents e de edks. Ninguem tem medo, até lhes baterem à poirta com advogados que lhes mostram a lei, e onde eles podem ser apanhados, e de repente tudo o que era imensamente legal, fecha e desaparece!

Eu tb pago agora SportTV, e não me incomoda nada que outras pessoas vejam esse canal gratuitamente sem pagarem nada através da net, pois sei que a qualidade e disponibilidade são bem diferentes. Mas como é óbvio não sou accionista da SportTV, nem tenho lá interesses … sou um simples consumidor. Percebeo que eles não gostem que lhes retirem negocio … por mais pequeno que seja, é negócio!

A decisão da TVTuga de deixar de dar mais do que a SporTV exigiu, é uma decisão deles, e não deve ser imputada à SportTV ou a outra qualquer.

Desculpem ir ao fundo do báu mas não penso ser necessário outro tópico :inde:

[b]O Tribunal Judicial de Braga condenou a terça-feira o gestor do site [url=http://www.tafixe.com]www.tafixe.com[/url] por ter difundido na internet pelo menos quatro jogos da Liga Portuguesa, que estavam a ser transmitidos pelo canal Sport TV1.[/b]

O arguido foi condenado pela prática de um crime de usurpação na forma continuada, tendo reconhecido a sua culpa neste processo, uma vez que a Sport TV “é a única e exclusiva proprietária dos canais da Sport TV”.

O Tribunal deu como provado que o arguido agiu “livre, deliberada e conscientemente, com o propósito concretizado de difundir aquelas emissões da Sport TV1 para um número indefinido de pessoas, bem sabendo que não estava autorizado pelo organismo de radiodifusão e legítimo titular do canal para o fazer”. Foi ainda concluído que o arguido “sabia que a sua conduta era proibida e punida por Lei”.

O arguido reconheceu a prática dos crimes pelos quais foi acusado e foi condenado a dois meses de prisão pela prática de um crime de usurpação na forma continuada, substituídos por igual tempo de multa.

A Sport TV reagiu e “congratula-se com esta decisão do Tribunal que acaba igualmente por lançar um alerta a todos os que, ainda hoje, promovem, facilitam e transmitem de forma ilegal e abusiva os seus conteúdos na internet, contribuindo para o flagelo da pirataria sobre os direitos televisivos de desporto e, consequentemente, para a destruição de valor de todos os intervenientes, desde o atleta até ao espetador do espetáculo desportivo. Esta decisão do Tribunal vem reforçar a convicção do que temos vindo a afirmar publicamente sobre esta matéria. Ganhou o desporto e todos aqueles que nos honram”.

O único flagelo que eu conheço é a Sport TV

Eu puto com 13 anos via o Futebol, a Formula 1, o Rugby (torneio das 5 nações), etc, etc na RTP e via bem!

Ah é verdade e era grátis!

Sabem em que ano era isto sim em 1978

Para mim a Sport TV foi uma regressão, um atraso de décadas, não me lixem, pagar para ver a bola e ainda levar com publicidade?!?!?

:cartao: :cartao: :cartao:

quem devia ser preso era quem cobra 30 euros por mês para ver desporto…

aqui em frança sao 11€ /mes por mais de 10 canais de desporto!!!

Pirataria é o que esse fdps cobram pra ver bola!

Thank God for internet é o que lhes digo

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Mas quem vai ver futebol para o tafixe?

Firstrow :arrow:

Por muito que esses ladrões da sporcotv estrebuchem, não conseguem nos impedir de ver bola e tudo o resto pela net.