CAN 2019 - Egipto

Verdade, bem mais interessante está a ser a CAN

hoje, espero um golo e uma assistencia do Diaby

Camarões não entra na competição devido a dinheiro…alguem me explica? ths

Camaroes está na competição… nao estao é a organiza-la como era suposto porque estavam com problemas em acabar as infraestruturas necessarias

O Marega marcou mais um golo :shifty:

que puto de golo,
era bom que o Mali vencesse e Angola tb…assim, no ultimo jogo do grupo, o Mali ia com os suplentes e isso podia ajudar Angola…seria Diaby e Gasparzinho nas eliminatorias!!

Se Angola vencer amanha está praticamente apurada, dificilmente com 4 pontos nao seria um dos melhores 3º…

Btw, arbitragem à CAN, parece que um do Mali viu 2 amarelos e continua em campo

Costa do Marfim x Marrocos.

Dupla Pepe-Zaha tho.

Eu só vejo a CAN por causa das arbitragens, da porrada e dos guarda redes. :mrgreen:

Hoje no jogo do Mali um jogador viu dois amarelos e continuou em campo, futebol puro. <3

wtf, dão-se ao luxo de deixar o Zaha no banco?

Ainda teem o Bony

Mas esse ainda percebo, já não tem um dos joelhos. :mrgreen: Mas o Zaha é mesmo incompreesível.

Aliás o selecionador acabou de meter o Bony e antes meteu o Cornet.

Ou tem algum problema fisico, ou é outra coisa. Não é normal.

Deve ser problemas físicos, verdade seja dita que sempre tiveram grandes atacantes :great: :great:

Gasparzinho a fazer um grande corte…e, segundo os comentadores espanhois, está em toda a parte

Wilson a falhar na pequena área, sozinho, depois de centro de Gelson, enfim…

O falhanço foi lindo. Bom trabalho do Dala tho.

Fosse na pedreira contra nós e era golo certo.

[hr]

O Gaspar é um dos nossos. Tá a fazer os possiveis para ver se alguém lhe pega. :mrgreen:

Não sei se o Bas Dost tirava lugar ao Tony Cabaça no ataque da Mauritânia

Os tipos da Mauritânia surpreenderam me. Futebol fácil, ao primeiro toque. Velocidade estonteante. Não dá para muito, mas não são nenhuns mancos.

Props para Madagascar. Passaram em 1º do grupo na estreia na CAN.

https://www.youtube.com/watch?v=ApuFuuCJc3s

Ia buscar o trezeguet do Egipto

Tenho gostado bastante dele

E a dominar frente á Nigéria.

É a magia das naturalizações… como transformar uma seleção mediocre numa das boas equipas do continente em 2 ou 3 anos…
Lembrar que Madagascar no inicio da qualificação teve de passar por uma eliminatoria preliminar onde só participavam as 6 “piores” seleções do continente…

Como de costume na CAN, a maior parte dos jogos tem tido poucos golos.

O Egito é o grande favorito. Joga em casa e o Salah está em boa forma.