[CAN 2013] África do Sul

:arrow:

Uma excelente oportunidade para Cabo Verde ganhar um jogo na CAN

Quase golo agora

Fraquinho este primeiro jogo da CAN. Vamos lá agora ao Angola vs. Marrocos.

Marrocos com Amrabat, Assaidi e Hamdaoui titulares lá na frente. E ainda devem estar no banco Belhanda e El-Arabi. Barrada também titular.

Até agora Marrocos tem estado por cima, e o Aissadi tem estado muito bem até agora

Nigéria só joga dia 21,minha selecção preferida de África :clap: :clap: :clap:

Alguém sabe quando é que começa a CAN ? É que esta coisa sem golos não é CAN. :twisted:

0-0 Angola merecia a vitória

Só vi a segunda parte do jogo de Angola, curiosamente num bar cabo-verdiano daqui de Luanda. Tendo em conta a miséria que foi o ano passado, até fiquei surpreendido com o nível dos palancas, a quem faltou um pouco de calma no momento do remate para poder levar os três pontos.

Angola 0-0 Morocco Full Highlights 19.01.2013 CAF Africa Cup 2013 Angola 0x0 Maroc

Começou há minutos o Gana vs RD Congo.

Estou muito curioso para ver o que têm os Black Stars para mostrar e muitíssimo curioso para ver em acção o congolês Tresor Mputu, uma das estrelas da selecção e provavelmente um dos melhores jogadores a jogar em África e que nunca fizeram a passagem para o futebol europeu apesar de quando era mais novo ter despertado bastante interesse nomeadamente em clubes como o Arsenal e o Sevilla.

[hr]

E olhem só quem é ele na baliza congolesa! Muteba Kidiaba! :victory:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vK10WyhaljA[/youtube]

Primeiro golo da CAN !! 1-0 para o Gana.

Boa jogada.

E vão 2. Golo do Asamoah (o da Juve).

Reduz o Congo para 2-1. Golo do Mputu depois de boa jogada colectiva.

Golo do Congo!!! :victory:

Eu a falar nele, e o Tresor Mputu lá apareceu. Bela assistência, não percebi foi de quem.

Não vi a comemoração do Kidiaba! :cartao:

Empate!

Este já teve direito a comemoração. :lol:

Congo empata, Mbokani de penalti. E agora deu para ver os festejos do GR. :mrgreen:

E já fez ali umas boas defesas, agora mais uma a negar o golo ao Gyan.

[hr]

Edit: Enorme esta defesa do GR do Gana a negar o 3-2.

História gira esta do nome do Mbokani. Estamos sempre a aprender com o Olivier. :mrgreen:

Sem dúvida a competição que proprciona melhor entretenimento :slight_smile:

O CAN é sempre espectacular ! As equipas podem ter muitas falhas, mas emoção é coisa que não falta, é pena até agora os estádios da África do Sul estarem tão despidos de publico…

O guarda-redes do Níger… ^-^

Do que vi até hoje, gostei da equipa do Congo, do meio campo para a frente é entusiasmante.

Mali ganhou 1 a 0, golo de Keita, apesar de já ter entrado na casa dos 30, é um jogador com bastante categoria

Funny Celebration - Kidiaba Goalkeeper (Congo) - (Ghana 2 - 2 Congo DR ) | 20-01-2013

Mereceu o golo o Keita, pouco antes tinha tido lá um grande remate que bateu em cheio na quina do poste. E temos a primeira asneira de um GR na CAN, já faz parte. :mrgreen: