Campeonato PES 5 ONLINE Fórum SCP?

Tou à espera do contacto do Leonel xô Maurex, ou quem tenha…

Please :wink:

amanhã mando-te isso tosco, tá no escritório o número :wink:

Thxs penko… :lol:

Comprei hoje o FM 2006. É um jogo complicado de piratear, por isso decidi comprar. Quando quiserem fazer um campeonato on-line contem comigo.

PS: O jogo ainda tem alguns bugs escandalosos, mas espero que sejam corrigidos pelo próximo patch.

Comprei hoje o FM 2006. É um jogo complicado de piratear, por isso decidi comprar. Quando quiserem fazer um campeonato on-line contem comigo.

PS: O jogo ainda tem alguns bugs escandalosos, mas espero que sejam corrigidos pelo próximo patch.

Pois eu estava a ver se alguem me arranjava o jogo, mas ate o meu professor de informatica disse que nao se estava para chatear, que aquilo é muito complicado e por isso comprou o jogo.

Parece que nao tenho outra hipotese…

Depois combinamos alguns jogos na net :wink:

Exacto. Aquilo com o anti-blaxx e alcohol 120% de vez em quando dava, mas eram mais as vezes que não davam. E pelo que tenho lido, é muito dificil de se arranjar um crack.

Quando quiseres, é só adicionares-me ao msn, que assim é mais fácil de combinar quando te posso derrotar. :wink:

Exacto. Aquilo com o anti-blaxx e alcohol 120% de vez em quando dava, mas eram mais as vezes que não davam. E pelo que tenho lido, é muito dificil de se arranjar um crack.

Quando quiseres, é só adicionares-me ao msn, que assim é mais fácil de combinar quando te posso derrotar. :wink:

Ok fica combinado, quando eu arranjar o jogo volto a falar aqui neste topico :wink:

então, quem alinha num campeonato pes5 com PC ?

Quando arranjar o jogo, alinho. Já gastei o meu budget no FM. :wink:

Quanto ao PES 5 gostei muito. E certo que se faz mais faltas mas ta muito bom.

Quanto ao FM2006 não aprecio muito mas tenho aqui para o meu primo jogar e não teve problemas. (foi sacado do eMule :oops: )

o truque é mudar a compatibilidade para Windows NT.

Campeonato de PES 5 em PC até alinhava mas preciso de praticar muito para ter uma equipa minimamente competitiva :wink:

Foram comprar o FM para nada, saquem a Gold Demo, e depois o crack que está no gamecopyworld.com e desbloqueia os 6 meses, ficam com o jogo todo…

Será assim tão simples? A gold demo não tem todos os campeonatos. Nem de longe. Até porque só tem 200Mb. E depois será que dá para por o update oficial? É que o jogo veio cheio de bugs.

Apesar disso, não dou o dinheiro por mal empregue, pois é um jogo que tem bastante uso. E é o unico que compro.

Não man, claro que nao tem os campeonatos todos, mas tem os principais.
Qto aos bugs, conta la o que se passa, que Bugs encontraste?

Estes gajos nao atinam, o Patch saiu 12 hrs depois do jogo, e pensava eu que a culpa era da Eidos :roll: :?

Segundo o que li o maor bug é que os jogadores europeus contam como extra-comunitários cá em portugal.

O jogo é provável ser só 200 megas porque no cd do jogo vem a versão para pc e a versão para MAC e cabe tudo no mesmo cd.

O Jogo acho que tem por volta de 350/400 Mb. O maior bug é o facto de alguns jogadores, passado algumas jornadas, ficarem como se não tivessem inscritos. Aconteceu-me com o Nani, à 4ª jornada, e tive que esperar por Janeiro para inscreve-lo outra vez. Depois há o bug dos comunitários contarem como estrangeiros e os brasileiros não. E os numeros em Portugal só vão até ao 26, o que também torna o jogo inestético. Esperemos que seja tudo corrigido no 2º patch. E tenho esperança nisso, pois o campeonato Espanhol tem os mesmos problemas, e Espanha é um grande mercado. Caso contrário eles estavam-se bem lixando para nós, pois o campeonato deles, o Inglês, está a 100%.

São incriveis estes gajos…

É a 2ª vez que se vão espetar com um jogo, só para o tirarem cá para fora antes do Natal, tal como no CM4, será que não aprendem?
Perderam a merda dos direitos sobre o nome do jogo e não aprenderam?
Incrivel.

E pelo que conheço qdo isto começa a acontecer, ainda há de aparecer um critico, que impeça de jogar, como o “score changing bug” do CM4.

Esperar para ver…

Eu não me importava de esperar mais 2, 3 meses e ter um jogo sem bugs. Mas o que é mais incrivel, é o facto de o jogo não ter grandes mudanças de fundo e vir com mais bugs que a versão anterior. Será que eles não lêem os fóruns oficiais? Será que não investigam? É que são falhas a mais. É mesmo como disseram noutro forum, a sorte deles é que a maioria é mesmo viciada no jogo, e mesmo cheio de bugs compra, se não, era o fim do FM.

Se têm paciência para managers e querem experimentar algo novo dêem uma olhadela no fifa manager 2006. Não têm a complexidade do FM e CM mas está bem giro (embora eu não tenha a paciência de antigamente), o motor 3d está muito engraçado e o nosso alvalade XXI até está relativamente bem reproduzido.

O jogo está realista, empatei logo o primeiro jogo com a académica e estive a levar na boca.

Não sei se andavas la pelo Forum aquando do CM4, mas a conversa era exactamente a mesma, e inclusivamente o próprio Marc Vaughn chamou-me patético publicamente, e um mod deu-me um cartão amarelo na 1ª oportunidade que teve, ainda hoje consta por baixo do meu nick.

Houve tempos em que o Paul e o Ov Collyer me contactavam por mail, a pedir os files de tácticas minhas que denunciava como “broken”, para evitar resultados de 9-9: 14-0, e aberrações do genero, desde que o Ov se retirou para gozar o guito, e o Paul ficou sozinho, essa comunicação foi-se, aquilo deixou de ser para os fãs e passou a ser uma máquina de fazer dinheiro, podiam ao menos não descer a qualidade.

Aquando o “flop” CM4, e perante a impotencia, tiveram que pedir ajuda ao Ov que vivia numa ilha paradisiaca para voltar e programar o code quase todo, à conta disso tiveste o FM5 em condiçoes (mais ou menos), agora ele foi-se outra vez, e aí está a pandega outra vez…

Odeio qdo um jogo que eu gosto morre…

O jogo está realista, empatei logo o primeiro jogo com a académica e estive a levar na boca.
Sendo assim, reclamo a demissão do Mauras, que é um péssimo treinador, sem carismo e sem capacidade de liderança, e que anda sempre a inventar :P