Campeonato ou Taça UEFA ?

Deixo à consideração dos forista, a seguinte questão:

Se tivessem de optar o que preferiam ganhar esta época, o Campeonato ou a Taça UEFA.

Sob pena de podermos até nada ganhar, a verdade é que tudo está em aberto, e até se pode dar o caso de em determinada fase da época, a equipa apostar numa das duas competições.

opto por «ambas as duas»… :lol: :lol: :lol:

Acho que colocarmos essa opção é um bom exemplo do espírito do Sporting de há muitos anos para cá.

Tendo em conta o calendário português, bem mais ligeiro que outros europeus e o próprio formato da taça UEFA gostava de perceber o que é que nos impede de, desde o início, lutar pela vitória em todas as frentes como outra equipa portuguesa o fez, por exemplo, o ano passado e numa competição europeia bem mais dolorosa.

Pensamos sempre pequeno, quem pensa pequeno merece nada ganhar.

Percebendo o alcance da pergunta do Lapa, eu voto na Taça UEFA, isto se a presença na Liga dos Campeões estiver “encaminhada”! :arrow:

Obrviamentew que o objectivo terá de ser pelas duas.

Mas penso que o objectivo deste tópico não será deixarmos uma de lado, mas saber qual das provas prefiriamos ganhar.

No meu caso pessoal seria mesmo a Taça Uefa, pois é algo raro de acontecer…para o Sporting seria inédito.

Embora ache o campeonato mais “importante” … penso que a taça UEFA
pelo facto de nunca termos ganho e a final ser em nossa casa, seria a minha escolha.

Não sei se ria,se chore.

O problema está é que nem ganhamos o campeonato nem a taça UEFA.

Eu votei na taça uefa…ate porque das duas é a mais possivel…

Mas nos deviamos lutar pelas duas…so que por este andar nem em 2 ficamos :roll: e la vamos direitinhos para a uefa (sim porque no qualify 3 somos logo aviados)

Lapa, eu compreendo a tua questão e o timing da mesma.

Só que, em honestidade para comigo próprio, não posso votar. Não concebo uma equipa que não lute até ao limite das suas forças, que não se encha de brio e honra, para ganhar tudo o que disputa.

Ainda o ano passado, para além do caso do FCP, o Valência ganhou a sempre exigente liga espanhola e a Taça Uefa. Será que é assim tão difícil aplicar algum empenho para honrar a camisola nas duas competições? Ah, já sei!, jogar de 3 em 3 dias dói muito…

Se eu fosse jogador do Sporting tudo faria para ganhar as 2 competições e queria alinhar em todas as partidas até rebentar.

Com aqueles mariconços que vestem a camisola do nosso Sporting, o que podemos esperar é sermos afastados das 2 competições.

opto por «ambas as duas»... :lol: :lol: :lol:

Nem mais, sendo que apenas dependemos de nós para o conseguir.

Sinceramente quero as duas, mas para responder à pergunto prefiro sem dúvida o campeonato.

Mas mais importante que isso é os jogadores e equipa técnica acreditarem que tanto um como outro são possíveis, bastando para isso a atitude correcta, aquela que ao que todos dizem foi colocada na banheira de Roterdão.

opto por «ambas as duas»... :lol: :lol: :lol:

Assino por baixo.

Temos de chegar o mais longe possível nas duas competições :wink:

Não sei se ria,se chore.

O problema está é que nem ganhamos o campeonato nem a taça UEFA.

nem mais.

Eu quero as duas,mas temo nao festejar nenhuma!

Tudo e mais alguma coisa no campeonato!
A UEFA é uma utopia.*

*Escrevo isto porque nestas questões quase sempre me engano… quem sabe dá sorte.

Neste momento, a Taça UEFA! FORÇA SPORTING.

Também ambiciono a vitória nas duas competições, é essa a minha maneira de estar. Votando de acordo com o alcance e objectivo da questão, escolheria a Taça Uefa.

No meu caso pessoal seria mesmo a Taça Uefa, pois é algo raro de acontecer....para o Sporting seria inédito.

As Duas :lol:

Desenterro desnecessário de tópicos em série. Andas a fazer o quê exactamente ?