Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Estou a ver que os feiticeiros africanos são bons nisso. Depois do Nhaga para os porcos e panelas estou mesmo a pensar sugerir esse ao Balcony.

1 Curtiu

Adorava ver um Gana - Jamaica com esse pessoal maluco a fazerem feitiços.

Os haitianos são piores

1 Curtiu

Ou Haiti, com mortos a levantarem-se do relvado… não dava, fodiam o relvado todo…

1 Curtiu

Pois, não me lembrei disso.

2 Curtiram

Os croacianos a cantar no estadio, há pouco foi a vez dos panamenses. Estiver a ver o aquecimento agora mostram o pessoal a cantar.

Bem, amanhã já trabalho, hora de ir dormir.

Amanhã vejo o Canadá x Suiça e o Brasil Escócia as 23.

E estes equipamentos Reebok do Panama.. porreiros

O 7 do Panama é familiar. Puma Rodriguez, jogou no Famalicão. Alias nesse tal jogo contra o panelas em que o Fama ganha por 2 - 0 e entregou o titulo ao Sporting, o primeiro golo foi dele!

1 Curtiu

Falta claríssima, estes árbitros vai lá vai. Donde é que este veio?

Ele é do Gabão e acho que ele esteve num outro jogo em que tambem mostrou a sua real qualidade que é nula.

1 Curtiu

Lá está o Puma e boa defesa do Livakovic.

Em Toronto estão a tocar Jump dos Van Halen.

Cruzaball da Croácia.

Podiam fazer uma Mundivisão (tipo Eurovisão), com apresentação de César Mourão e Cristina Ferreira.

Joga aqui no Vasco.
Não é mau. Tem dias :grin:

Tinha que ser a Filomena Cautela, sff

1 Curtiu

Ele está no Juarez do Mexico.

1 Curtiu

0 - 1

Então é um Puma Rodriguez diferente do que está no Vasco.
Fui ver e o que está no Vasco é uruguaio.

1 Curtiu