Estou a ver que os feiticeiros africanos são bons nisso. Depois do Nhaga para os porcos e panelas estou mesmo a pensar sugerir esse ao Balcony.
Adorava ver um Gana - Jamaica com esse pessoal maluco a fazerem feitiços.
Os haitianos são piores
Ou Haiti, com mortos a levantarem-se do relvado… não dava, fodiam o relvado todo…
Pois, não me lembrei disso.
Os croacianos a cantar no estadio, há pouco foi a vez dos panamenses. Estiver a ver o aquecimento agora mostram o pessoal a cantar.
Bem, amanhã já trabalho, hora de ir dormir.
Amanhã vejo o Canadá x Suiça e o Brasil Escócia as 23.
E estes equipamentos Reebok do Panama.. porreiros
O 7 do Panama é familiar. Puma Rodriguez, jogou no Famalicão. Alias nesse tal jogo contra o panelas em que o Fama ganha por 2 - 0 e entregou o titulo ao Sporting, o primeiro golo foi dele!
Falta claríssima, estes árbitros vai lá vai. Donde é que este veio?
Ele é do Gabão e acho que ele esteve num outro jogo em que tambem mostrou a sua real qualidade que é nula.
Lá está o Puma e boa defesa do Livakovic.
Em Toronto estão a tocar Jump dos Van Halen.
Cruzaball da Croácia.
Podiam fazer uma Mundivisão (tipo Eurovisão), com apresentação de César Mourão e Cristina Ferreira.
Joga aqui no Vasco.
Não é mau. Tem dias ![]()
Tinha que ser a Filomena Cautela, sff
Ele está no Juarez do Mexico.
0 - 1
Então é um Puma Rodriguez diferente do que está no Vasco.
Fui ver e o que está no Vasco é uruguaio.