Surpreende deixar Senesi ou Buendia de fora mas acaba por ser um plantel bastante forte. Pode ir longe, a meu ver.
Uma seleção que valerá muito mais pelo seu coletivo do que pelo individual (comparado com outras seleções). A defesa é muito banal.
Uma equipa que tem 6 (seis!!!) jogadores do Atlético de Madrid nunca deveria ser favorita a nada, mas como dizem vale mais pelo coletivo, e com a ajuda do Papa Infantino tudo é possível. Messi 4 anos mais velho que em 2022 não vai salvar jogos como nesse Mundial
Então?! Não me digas que já não consegue marcar penaltis!
por mais cosmopolita que um gajo seja, os estádios e pavilhões dos americanos são uma coisa do outro mundo. especialmente os pavilhões.
Os acessos então são mesmo de outro planeta, parecem Marte.
Então não iam também 4 Guarda-Redes?? Inventam tudo para justificar a convocatória do Mendes, mas depois são apanhados na curva.
Estou a ver o Trump cancelar o Mundial quando os Estados Unidos forem eliminados.
O Sporting tem 8 jogadores convocados para o Mundial:
Rui Silva, Inácio , Trincão (Portugal),
Maxi e Zalazar (Uruguai),
Luis Suarez (Colombia),
Diomandé (Costa do Marfim),
Debast (Bélgica)
Está-me a faltar alguém?
O Viktor pela Suécia.
Mas esse é do Arsenal
Esse vai ser sempre nosso!
Claro que vou torcer que lhe corra bem.
Mas falava de jogadores com contrato com o Sporting
Não sei se o Salazar já conta mas vamos receber no mínimo uns 2 milhões á conta desses jogadores.
O contrato está assinado, na prática é nosso jogador.
Só é nosso a partir de Julho, não deve entrar nas contas para recebermos os fundos, esses devem ir para o Braga
Os EUA vão ser campeões do mundo.
Pulisic é o GOAT e vai levar os ianques à Glória! Grab´er by the pussy.