Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Surpreende deixar Senesi ou Buendia de fora mas acaba por ser um plantel bastante forte. Pode ir longe, a meu ver.

Uma seleção que valerá muito mais pelo seu coletivo do que pelo individual (comparado com outras seleções). A defesa é muito banal.

Uma equipa que tem 6 (seis!!!) jogadores do Atlético de Madrid nunca deveria ser favorita a nada, mas como dizem vale mais pelo coletivo, e com a ajuda do Papa Infantino tudo é possível. Messi 4 anos mais velho que em 2022 não vai salvar jogos como nesse Mundial

Então?! Não me digas que já não consegue marcar penaltis!

1 Curtiu

por mais cosmopolita que um gajo seja, os estádios e pavilhões dos americanos são uma coisa do outro mundo. especialmente os pavilhões.

Os acessos então são mesmo de outro planeta, parecem Marte.

1 Curtiu

Então não iam também 4 Guarda-Redes?? Inventam tudo para justificar a convocatória do Mendes, mas depois são apanhados na curva.

Estou a ver o Trump cancelar o Mundial quando os Estados Unidos forem eliminados.

1 Curtiu

O Sporting tem 8 jogadores convocados para o Mundial:

Rui Silva, Inácio , Trincão (Portugal),
Maxi e Zalazar (Uruguai),
Luis Suarez (Colombia),
Diomandé (Costa do Marfim),
Debast (Bélgica)

Está-me a faltar alguém?

O Viktor pela Suécia.

1 Curtiu

Mas esse é do Arsenal

1 Curtiu

Esse vai ser sempre nosso!

4 Curtiram

Claro que vou torcer que lhe corra bem.

Mas falava de jogadores com contrato com o Sporting

1 Curtiu

Não sei se o Salazar já conta mas vamos receber no mínimo uns 2 milhões á conta desses jogadores.

O contrato está assinado, na prática é nosso jogador.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2060489892342218884?s=20

2 Curtiram

Só é nosso a partir de Julho, não deve entrar nas contas para recebermos os fundos, esses devem ir para o Braga

1 Curtiu

Os EUA vão ser campeões do mundo.
Pulisic é o GOAT e vai levar os ianques à Glória! Grab´er by the pussy.

4 Curtiram

2 Curtiram