Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Costa Marfim 1-0

Só que a Costa do Marfim não é propriamente o Congo

A Costa do Marfim para ter o Diomande no banco é porque deve ter das melhores defesas do mundo

Abençoadas pausas para hidratacão. Melhor ideia de sempre.

1 Curtiu

os bávaros fisicamente levam banho dos marfinenses…equipa muito consistente e lá está com vontade , poder e técnica…

Tas a ver esse numero 3? É o Konan e está no… Gil Vicente.

2 Curtiram

A Costa do Marfim está a fazer um belo Mundial.

Concordo. Acho que está a ser uma boa ideia. Mas não usem o termo “pausa para hidratação”, isso já existia. O termos correcto é “pausa técnica”.

Não percebo o histerismo da tvi pelo árbitro não ter apitado logo, não tinha a certeza e não quis tirar um possível golo a uma equipa. Eu prefiro assim.

1 Curtiu

Para mim é pausa hidratação porque dá-me tempo em ir buscar uma cerveja.

2 Curtiram

Ja sabia, estava a ser ironico ahahaha

1 Curtiu

Mesmo.

São tão burros.

O árbitro tem que esperar, já desde que começou o var que isto acontece, não percebo o drama

Ele já estava a sinalizar que a jogada não valia ainda antes do xuto para golo.

Marfinos a merecer. Mas agora o jogo está bom. O Nalgas Man esteve meia-hora a robertar.

Até um árbitro do Paraguai é o melhor que o pinheiradas

Ter, não tem neste caso, mas é prudente fazê-lo. Depois estes mesmos gajos vêm chorar a falta mal assinalada sobre o Mangas.

A Alemanha joga pesado, mesmo a perder, é notório que há ali um processo. Muito toque rápido, muita velocidade, muita criatividade. estou a gostar muito, ainda não tinha visto nenhuma seleção a jogar assim este ano

A Costa do Marfim também está a abrilhantar o jogo, que está a ser o melhor que vi neste Mundial

Este claramente… o resto são vozes da cabeça dele

Inglaterra, EUA, Marrocos, a própria Argentina… tem havido muitas seleções a jogar assim.