E quase ía marcando!
Contratar gajos inflacionados pelo Mundial? Ideia genial…
Eu sei como isso é. Só escrevi por escrever.
O Brobbey não vale o dinheiro por que foi vendido quanto mais isso ![]()
A Suécia só acordou no final da 1a parte.
Foi desde a pausa para hidratação. Foi benéfica para a Suécia.
Estes adeptos holandeses também é só fogo de vista. Tanto barulho nas fanzones e imediações dos estádios e lá dentro nem se ouvem, a não ser quando marcam.
A Suécia tem bom ataque mas a defesa é um passador. O guarda redes holandês também está a fazer uma bela exibição.
O Ver um Hambúrguer não é mau, não.
Bom recomeço e pimba! 3- 0!
Esta defesa da Suécia…
3 0
Foi o Gakpo
Gakpo a esfriar a reação da Suécia. Ver se os suecos marcam um para isto ficar mais interessante.
Está visto que estes só ganham aos tunescos. Devem levar com a tábua dos japónicos.
Perdem por 5 ou 6 e o Lindelof passa a ser jogador do Aston Villa e o Gyokeres o ex-Sporting.
O resultado está a ser muito pesado para a Suécia, mas aquela defesa…
É impossível não ver este 4-3-3 dos neerlandeses e não pensar em tudo o que NÃO fizemos nesse mesmo estádio. Os apoios, as desmarcações e a coesão da equipa estão a anos luz à frente da seleção da FPF.
4- 0 !!!
