Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

E quase ía marcando!

Contratar gajos inflacionados pelo Mundial? Ideia genial…

1 Curtiu

Eu sei como isso é. Só escrevi por escrever.

1 Curtiu

O Brobbey não vale o dinheiro por que foi vendido quanto mais isso :joy:

A Suécia só acordou no final da 1a parte.

Foi desde a pausa para hidratação. Foi benéfica para a Suécia.

1 Curtiu

Estes adeptos holandeses também é só fogo de vista. Tanto barulho nas fanzones e imediações dos estádios e lá dentro nem se ouvem, a não ser quando marcam.

1 Curtiu

A Suécia tem bom ataque mas a defesa é um passador. O guarda redes holandês também está a fazer uma bela exibição.

O Ver um Hambúrguer não é mau, não.

1 Curtiu

Bom recomeço e pimba! 3- 0!

Esta defesa da Suécia…

3 0

Foi o Gakpo

Gakpo a esfriar a reação da Suécia. Ver se os suecos marcam um para isto ficar mais interessante.

1 Curtiu

Está visto que estes só ganham aos tunescos. Devem levar com a tábua dos japónicos.

1 Curtiu

Perdem por 5 ou 6 e o Lindelof passa a ser jogador do Aston Villa e o Gyokeres o ex-Sporting.

6 Curtiram

O resultado está a ser muito pesado para a Suécia, mas aquela defesa…

É impossível não ver este 4-3-3 dos neerlandeses e não pensar em tudo o que NÃO fizemos nesse mesmo estádio. Os apoios, as desmarcações e a coesão da equipa estão a anos luz à frente da seleção da FPF.

4- 0 !!!