Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Acho que o Mundial vai ser divertido seguir. Só amanhã é que vamos saber o horario, porque jogos de seleções europeias serão a horas mais decentes para nos aqui na Europa.

Os gajos já devem estar nos 70 e tal anos, lembro-me deles nos anos 70 quando tiverem sucesso.

Tempo de entrar em pré-derby

Jantar e derby de seguida!

Com a Colombia ali, o Kremlin faz sentido

1 Curtiu

É o que dá ter 48 seleções…Já faltou mais para termos San Marino ou Gibraltar num Mundial.

Alguem percebeu porque é que o uzebequistao quando saiu foi para o nosso grupo, quando o grupo da franca/senegal estava livre? Porque é que nao nao foram para esse grupo?

“Although an Asian nation like Uzbekistan had no direct conflict with the teams already in Group I (France and Senegal), the decision to place them in Group K was a consequence of the sequence of the draw and the need to maintain a viable set of possibilities for all remaining teams in the pot, which required Norway to be placed in Group I”

Pelo visto o computador calculou que dava um “dead-end” se fosse de outra forma.

Grupo engraçado. Ao menos, tirando o Usbequistão, as outras equipas (presumo que o Congo se apure) devem jogar o jogo pelo jogo, Colômbia em Miami é teste duro acima de tudo à personalidade dos jogadores porque é o mais próximo que alguma vez estarão de jogar fora na América do Sul

Depois da fase de grupos, caso Portugal ganhe o grupo, poderá encontrar a Itália ou a Suíça nos oitavos, e a Argentina nos quartos. Se ficar em 2° encontraria, possivelmente, a Croácia nos 16avos e a Espanha nos oitavos sendo que depois teria, em teoria, tarefa mais fácil nos quartos-de-final portanto não acho que ganhar o grupo seja crucial. Basicamente é escolher entre Croácia-Espanha-jogo acessível ou jogo acessível-Suíça/Itália-Argentina. Claro que nestas competições ha sempre surpresas portanto isto é só teoria

Para quem ainda não souber, este canal do YouTube vai transmitir grátis os jogos de Portugal e o melhor jogo do dia:

3 Curtiram

Brasil, Espanha e França com grupos mais complicados que os nossos. Argentina meio QB.

O espanhol está completamente adaptado ao nosso país. Já veio dizer que a palavra favorito não acompanha Portugal neste tipo de competição. Portanto tem a mentalidade certa para representar o nosso país. Aliás nem sei o que vamos lá fazer ao mundial com este tipo de mentalidade. Juntando a isto o facto de ser uma seleção comandada por uma clube “lampiões “ e um empresário. Que portugal seja logo eliminado,pode ser que se aprenda alguma coisa.

1 Curtiu

Portugal X vencedor Playoff - 17 de junho às 18h
Portugal X Uzbequistão - 23 de junho às 18h
Portugal X Colombia - 28 de junho às 00:30h

1 Curtiu

(Este título é puro clickbait, não desistiram de nada, mas há coisas interessantes no conteúdo)

México (28ºRM) 2 - 0 USA (2ºRM)

https://x.com/TrollFootball/status/2038671196590678329?s=20

3 Curtiram

eu tenho uma certa sensação que este mundial vai ser adiado não sei porque mas da me essa sensação

1 Curtiu

Achas? Nunca na vida os milhões que ja rolaram e estão a rolar nao é brincadeira

Ainda há esperança para os italianos