Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA) - Parte 1

https://x.com/Tagelca/status/2075224015094886460

3 Curtiram

É bom saber.. pelo caminho vou treinando isso “demis” eu pergunto ao Google tradutor pra ouvir o audio :grinning_face_with_smiling_eyes:

Bota que tem!

1 Curtiu

Alguma vez.. ele não é rabolho? Caminho aberto para os Argentinos, patrocinada desta vez pelo Pinheiro

O Pinheiro tem direito a bónus se expulsar o meia lecas! :joy:

A FIFA foi ver o CV do Pinheiro e viu que tem muita experiencia nisso na nossa Liga.

Imagina esta noite ser estafeta da Uber eats ou Glovo em Paris… Body cam.. fazias um documentario para Netflix

Eu acho que vão haver muitos argelinos do lado dos franceses, eles não gramam os marroquinos. Tambem na selecção francesa há alguns com dupla nacionalidade e origens argelinas e nenhum de Marrocos. Tambem não me admira nada que alguns argelinos e de outras origens como os pretos aproveitam a oportunidade para gerar ainda mais confusão.

Eu acho que se ganharem ou perderem, ambos vão meter Paris a arder.

:face_with_raised_eyebrow:

Carrega pinheirinho! é roubar esses fdp

Não acredito. Vai mostrar o que é o bom árbitro Português!

FIFA: precisamos de um gajo, que saiba inclinar o campo mas que seja impermeável a notas negativas, para o noss…jogo da Argentina

Conselheiro: Só existe um homem no mundo:

3 Curtiram

Quero ver se o porco do Pinheiro pune protestos e outros que tais..

A jogar uns de azul e outros de vermelho?

Não vai acontecer

1 Curtiu

African Kid Thinking Deeply

2 Curtiram

FIFA: Mr Pinheiro, you should look at Switzerland as if it were Sporting.

Mr Pinheiro: Say no more, Sir.

4 Curtiram

FIFA castiga Quansah com dois jogos de suspensão, depois de perdoar Balogun

:joy:

1 Curtiu

Não sei o que é que as federações/selecções europeias estão à espera para organizarem uma revolta contra a FIFA.

3 Curtiram

Hoje vai dar na TVI

Vamos ter uish ou dani?