Campeonato Europeu de Basquetebol - Espanha 2007 -

Ganhamos por 10 pontos,não deve chegar pois a Espanha deve ganhar à Croácia,no entanto fica uma vitória contra uma boa equipa e com a imagem da equipa e do país bastante dignificada,não esquecendo que é a primeira participação numa grande competição.
Da minha parte parabéns,passemos ou não.

RTP-N.
Está a dar o Espanha-Croácia.
Força Croácia. ;D

Pensei o mesmo, vontade de o espancar…a ganhar por 12, falhar um contra-ataque de 1 para 1 debaixo do cesto??
Era de marcar e tentar sacar a falta.

Enfim o pior foi a derrota expressiva contra a Croácia, hoje fiquei contente com a exibição.

vao relatando o jogo da croacia espanha sff. Haja fe!

Croacia 40 - Espanha 50 (Ao Intervalo)

53-58 3º periodo a decorrer Gasol c 3 faltas

58-58!!!

Com esta arbitragem a ajudar, vai ser complicado a Croacia ganhar…

Roubalheira, mas está complicado para os espanhois.
Croácia na frente.

ACABA

A Espanha está a tremer, e já não há a desculpa do pau gasol estar no banco… Ainda há esperança…

Aquele ressalto mal perdido pelos croatas que deu aquele lançamento de 3 do Garbajosa do meio da rua pode ter sido fatal. ^-^

CROÁCIA 85 - ESPANHA 84

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: ;D ;D ;D ;D ;D

Milagre… ;D

Como eu gosto de ver os espanhois perder… :lol:

AHHHHHHHHH GRANDE CROACIA!!! MARKO TOMAS!!!

Acabou tamos na 2ª fase a Croácia ganhou com um triplo a 3 segundos do fim

:victory:

Histórico

Espectáculo!!
Estamos na 2ª fase e logo na primeira participação. ;D ;D

:victory: :victory:

Fiquei espantado, como os arbitros nao marcaram falta a favor da espanha na ultima jogada…

Pelo grande jogo que fizemos hoje contra a letónia merecíamos este milagre e a qualificação para a proxima fase.

Com o terceiro lugar no grupo B do Europeu de basquetebol, Portugal já tem o calendário da segunda fase definida.

No grupo E, encontram-se as três primeiras equipas dos grupos A e B, sendo que Portugal vai defrontar os três primeiros classificados do grupo A: Rússia, Grécia e Israel.

Israel será o adversário mais acessível, lembrando que na fase de apuramento, Portugal defrontou Israel, vencendo os dois encontros.

Calendário da 2.ª Fase
7 de Setembro: PORTUGAL-Rússia
8 de Setembro: PORTUGAL-Israel
9 de Setembro: PORTUGAL-Grécia

in Record

Calendário da 2ª fase.

IU HUUUUUUUUUUU! HISTORICOS! Quem sabe nao inspiram os lobos!!! PARABENS A TODOOS!!

Israel ja os vencemos no apuramento…

Grecia sao os vice campeoes do mundo

Russia levamos tosa deles nos amigaveis antes do camp mundo

quero a final! :beer: :beer: :lock: