Campeonato Europeu de Andebol Masculino 2024 - Alemanha [10Jan-28Jan]

Hoje estou forte em gaffes. :rofl:

Sim! Sempre ritmo alto! E nesta 2ª fase agora ainda por cima mais jogos intensos e competitivos vai haver.

Esta seleção com Quintana e os dois pivots ausentes, Salina e Alexis seria de extrema curiosidade de seguir!

Uih, tantos erros ofensivos e perdas de bola da Noruega agora!! BORA ■■■■■■■.

Portela tem estado muito bem também!

2 Curtiram

Realmente, o Rêma precisa de fazer mais no tiro exterior…

Boa vantagem ao intervalo!

1 Curtiu

Com 19 aninhos era de tentar ir buscá-lo

1 Curtiu

Belo jogo até agora

Quase impossível.

O Kiko hoje não está nos dias dele.

Um VAR sério, internacional. Por cá, em alguns pavilhões, deixavam passar.

GIGANTE MARTIM

2 Curtiram

Vamos ganhar, muito bem.

1 Curtiu

Que grande vitória! Grande vitória

1 Curtiu

Jogaço ! parabens !

1 Curtiu

Enormes!! Que jogão!

1 Curtiu

Muito bom!!! A partir dos 20min começamos a forçar a erros ofensivos por parte dos noruegueses e melhoramos a nossa eficácia ofensiva.

Na 2ª parte estivemos excelentes na reação e saída para o ataque. A quantidade de ataques rápidos concluídos com sucesso foi altíssima.

1 Curtiu

O 11º do ranking EHF vulgarizou o 5º.

Não é brincadeira…

Portugal pode perfeitamente, no futuro, andar na briga por títulos.

Não tenho números mas, se não somos a seleção mais jovem em prova, devemos andar lá próximos. E já a fazer coisas destas…

1 Curtiu

O Salvador defende tão bem…

3 Curtiram

Portugal nos ultimos anos tem tido uma evolução brutal no Andebol tem aparecido varios jogadores de classe muito bom trabalho tem sido feito nos clubes ja se dá bastante luta a potencias Mundiais.

2 Curtiram

Não tenho duvidas que com Quintana, André Gomes, Salina e Alexis (pela falta de opções que temos para pivot), este Europeu podíamos fazer uma brilharete. Não digo vencer, mas surpreender!

A grande diferença, na minha opinião, tem sido a forma como têm sido feitos o salto físico e o salto para o andebol sénior. Qualidade e potencial sempre tivemos, foram várias as seleções jovens de Portugal no passado que fizeram bons resultados.

Mas houve uma aposta clara em Portugal no andebol sem duvida, nomeadamente na quantidade de pessoas de fora que vieram para o nosso país e que só por aí tonaram a exigência do nosso andebol maior, o que ajuda também a que esses miúdos nas equipas grandes possam competir e trabalhar com outro nível.

5 Curtiram

Não haver limites NFL ajuda sem dúvida, proteger os formados localmente é pô-los a jogar e a treinar diariamente com os melhores.

3 Curtiram