Campeonato dos apostadores

Para toda a comunidade de amantes de futebol, foi lançado agora um site que permite que as pessoas façam apostas gratuitas, apenas como forma de verificarem a sua capacidade para serem apostadores. De qualquer forma, existe no nosso site uma competição entre todos os apostadores, onde se poderá ver que é o melhor apostador a adivinhar os resultados das principais ligas mundiais. As apostas são do tipo Asian Handicap. Quem não conhecer este tipo de apostas, encontrará explicações no nosso site. Se ainda permanecerem com dúvidas, poderão colocá-las no nosso fórum. No final de cada ano, haverá um prémio para o melhor de todos os apostadores.
O site é www.takeyourbet.com.
Inscrevam-se e apostem. Não se esqueçam que é gratuito.

Srs. moderadores, por favor apaguem este spam e banam este membro, registos destes neste Fórum na minha opinião têm de ser logo cortados pela raíz. Obrigado.

Olá Angel

Não sei a razão desse teu post. No entanto, julgo que coloquei esta mensagem no sítio correcto. Julgo que o site que coloquei poderá ter interesse para os leitores do fórum, já que o assunto do site é futebol e o assunto deste fórum tem a haver com um clube de futebol.
Para além disso, coloquei a mensagem na secção “Outros Assuntos” que tem como descrição “Forum de discussão de assuntos que não se enquadrem nas categorias anteriores”.

Saudações desportivas
David Almeida

P.S.: Falas em SPAM, mas spam significa “Correio não solicitado” e eu não estou a enviar mensagens de e-mail :smiley:
P.S.2: Julgo que mesmo que não fosse, não mudava nada em relação a este assunto, mas para que conste sou sócio do Sporting nº 20190 há 19 anos. Lugar Especial Sector A27 Fila 22 Número 39

P.S.2: Julgo que mesmo que não fosse, não mudava nada em relação a este assunto, mas para que conste sou sócio do Sporting nº 20190 há 19 anos. Lugar Especial Sector A27 Fila 22 Número 39

“Spam” é obviamente um abuso de linguagem do qual tinha consciência.

A informação que referes, a ser verdadeira, faz toda a diferença. Não faz assim muito sentido que te registes num fórum do Sporting e a primeira mensagem que postas (que para mim tinha aspecto de ir ser a única, ou quando muito irem ser todas sobre o mesmo assunto) ser sobre o “site” e não sobre o Sporting.

Abrindo o “site” não me aparecem janelas em “pop-up”, é exigido registo (normal), que não sei se será aproveitado para depois enviar mensagens de e-mail não solicitadas (pois…). Como o assunto não me interessa grandemente, quem se quiser registar que forme opiniões mais avalizadas.

A informação sobre ser sócio é verdadeira, está descansado. Ainda ontem lá estive no meu lugar. Só falto se os jogos coincidirem com aulas da Universidade. Mas continuo a dizer, que contendo esta mensagem informação relevante para quem gosta de futebol, não vejo que ser sportinguista fosse assim tão premente. Mas dou essa de barato. Apesar de, mal encontre um fórum deste género do Benfica, Porto, Real, Man Utd, Santos ou Botafogo irei lá colocar uma mensagem igual a esta. :wink:

O registo como dizes é normal e pede o e-mail. Embora ainda não tenha sido enviado nenhuma, vão ser enviadas newsletters sobre o site aos utilizadores que tenham registado na sua conta que querem receber newsletters. Os que não tenham isso registado não recebem a newsletter nem qualquer outra mensagem (a não ser a mensagem de registo, obviamente), nem cederemos a lista de e-mails a ninguém :!:

Para além de que espero que tenhas também mostrado a tua indignação pelo facto de mesmo ao lado do meu tópico estar outro tópico sobre um jogo online que não tem apenas a haver com sportinguistas. O tópico em questão tem como título - soccersim jogo de online management :twisted:

Atenção: Eu não tenha nada contra esse tópico :lol:

Pois,

Devo confessar que ja me registei e já ando todo metido no Asian handicap, para gajos tesos e viciados como eu este site é perfeito :oops: :oops:

Para além de que espero que tenhas também mostrado a tua indignação pelo facto de mesmo ao lado do meu tópico estar outro tópico sobre um jogo online que não tem apenas a haver com sportinguistas. O tópico em questão tem como título - [b]soccersim jogo de online management[/b] :twisted:

Esse tópico foi lançado e desenvolvido por foristas com longa história neste Fórum, porque haveria de espingardar com eles?

De qualquer modo, 'tá descansado, seja de que modo quiseres encarar a tua futura participação (ou a ausência dela) neste Fórum, não é por causa deste tópico que te vou dar cabo do juízo.

E já agora, se te inscreveres no Fórum lamp, dá cumprimentos aos amigos que por lá tenho. :lol: