Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2012

Vão empatando Sanfrecce Hiroshima e Al-Ahly a um golo, mas os japoneses a conseguirem ascendente nestes últimos 10 minutos e acabaram de falhar um tento facílimo. 38 minutos jogados.

EDIT: Sanfrecce Hiroshima 1-2 Al Ahly
(Sato 32’; Hamdy 15’, Aboutreika 57’)

Resultado injustíssimo a meu ver. Grande jogo do SH que merecia ter ganho pelo que fez.
[hr]

[center]Meias-finais:
[/center]

[center]Corinthians vs Al-Ahly
Chelsea vs Monterrey[/center]

Ulsan 1 - 3 Monterrey

[youtube=650,535]- YouTube

Sanfrecce Hiroshima 1-2 Al Ahly

Vi esse video do resumo entre o Hiroshima e o Al Ahly e é impressionante a quantidade de golos falhados pelos japoneses, um autêntico festival! Pena era o únicos por quem torcia.

Não sei se aparece nesse vídeo, mas há um incrível em que há um passe inacreditável para o Sato no limiar do fora-de-jogo e isolado com tudo para fazer golo atira ao lado. Não tentassem entrar com a bola para dentro da baliza umas 5 vezes e iam jogar contra o Corinthians. O Al-Ahly se não se cuidar leva cabaz do Corinthians.

Corinthians na final com golo do Paolo Guerrero.

Primeira parte totalmente dominada pelo Corinthians, marcando o golo e criando algumas situações de perigo, com um Al Ahly bastante retraído e na expectativa. Segunda parte começa com o Corinthians muito forte a tentar marcar o 2º golo para decidir o jogo, mas com a entrada do Aboutrika pela parte dos egípcios o jogo muda de rumo, e o Al Ahly começa a sair mais para o ataque, várias situações de golo, com o Corinthians adoptando uma postura defensiva, se calhar em demasia, para controlar a equipa adversária. Acaba por se tornar injusto o resultado para os egípcios pelo que fizeram na 2ª parte. Esta meia-final ir a prolongamento seria o mais justo.

Hiroshima ganhou 3-2 contra o Ulsan conquistando assim o 5º lugar.

Celebração de golo do Hiroshima. :lol:

Chelsea na final depois de derrotar o Monterrey na meia-final. Golos de Mata, Torres e um auto-golo. O monterrey reduziu já em periodo de compensaçao.
Destaco ainda o facto de David Luiz ter jogado a medio cetro. Rafa Benitez, what else?!

Previa que o Chelsea tivesse mais dificuldades contra o Monterrey, acabou por se tornar fácil.

Já fico feliz se o Polga jogar na final e marcar um golo. :smiley:

Corinthians-Chelsea, final do Campeonato do Mundo de Clubes, amanhã, às 10h30.

Força TIMÃO!

Monterrey conquista o 3º lugar depois de uma vitória (um bocado injusta, diga-se) por 2-0 frente ao Al-Ahly, golos de Corona e César Delgado.

De dizer também que acho os mexicanos a 2ª melhor equipa do torneio e são uma das razões por que nunca percebi a teoria de que a Supertaça Intercontinental seja melhor do que este formato, quando não dá oportunidades às outras confederações e deixava de fora por exemplo as equipas mexicanas que se calhar até são melhores que as brasileiras. Acho que o Monterrey estaria na final contra o Chelsea caso jogasse com o Timão nas meias e mesmo contra o Chelsea jogou bastante bem e só perdeu por puro azar em alguns lances.

Al-Ahly também a fazer boa figura dado que não disputa o seu campeonato há duas épocas. Aboutrika continua um senhor jogador mesmo com 30+ anos.

Deixo já aqui o meu prognóstico para o jogo das 10h30: o Chelsea ganhará facilmente, quiçá por qualquer coisa como 4-1, ao Corinthians, sendo que acho que os paulistas não têm de facto qualidade para vencer os londrinos, mesmo sendo estes treinados por Benítez.

que defesa do cassio em cima da linha :idea:

Brendever, em termos individuais o Monterrey até pode ter melhores jogadores que o Corinthians, aceito essa opinião, mas em termos tácticos a equipa brasileira dá mil a zero à mexicana.
Não sei se sabes mas a Copa Libertadores tem equipas mexicanas, e até havia uma no grupo do Corinthians.

Que vença o Corinthians.

Força Polga! :clap: :clap: :clap: :clap:

Este sheik emerson parece bom jogador apesar da idade.

Goooooooooooooooooolo.

Corinthians. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vai Timão!

Chelsea :lol::lol:

Bom jogo do Corinthians, aliás, melhor que aquele que realizou contra o Al-Ahly.

@DaCunha: tenho perfeita noção de que taticamente o Corinthians - ao contrário de outras equipas brasileiras - é muito melhor que o Monterrey, mas tecnicamente acho os mexicanos superiores. No entanto, não acho líquido que o Monterrey seja tão pior que o Corinthians num compto geral e muito menos que não mereçam com as equipas europeia e sul-americana disputar esta competição. A jogar assim, o Timão merece ser campeão do mundo, mas há que dizer que a exibição contra os egípcios foi de baixo nível e por pouco não deitaram fora a possibilidade de jogar contra os ingleses.

Lá vai o Polga imitar o Liedson. Assim que sai do Sporting, ganha alguma coisa :inde:

Muitos parabéns Polga. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Corinthians é o novo campeão do Mundo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: