Campanha: Ofereça UMA Tshirt a um Sportinguista

Bom dia | Boa tarde | Boa noite

Não sei se esta mensagem será lida mas arrisco-me na mesma a mandar. :frowning:
O motivo pelo qual mando este texto é muito “simples” (entre aspas para os distraidos).

É assim, eu até hoje tenho uma camisola da epoca do IZMAILOV oferecida por um amigo. :-X
A única decente e original que tive, sofreu um acidente que até tenho lágrimas ao lembrar. :frowning:

Infelizmente, não tenho condições de adquirir uma (original). :frowning:
Ha vários sitios aqui em Moçambique onde vendem umas bem piratas de um jeito que dá dó (acho que podem ate entrar no Guiness no capitulo das Piores Piratarias do planeta). :xock:
Mudam de cor sem mesmo terem entrado na água (ficam pálidas em no maximo 3-4meses de uso). ^-^

Infelizmente, pelo câmbio actual (Metical para Euro) nao estou em condições de adquirir online pela loja verde. :frowning:
Gostava tambem de tornar-me sócio mas, as condições actuais do país não sao agradáveis de momento.

Anyway…sei que podem surgir comentários insultuosos/ofensivos (espero que não, pois, temos todos sangue verde) mas arrisco-me a pedir que alguem me ofereça uma camisola (uma já é suficiente) da época que terminou a pouco.
Se realmente alguem quiser oferecer-me posso fazer um esforço de arranjar o valor do shiping para Moçambique se possivel.

Uma camisola do Bryan Ruiz…ou uma sem nome/número para poder ser mais barata.

Obrigado pela atenção.

Em anexo mando a unica tshirt que tenho (mas num estado já deplorável devido ao uso).
Sem mais de momento,
Saudações

EDIT:
Costuma-se dizer que bebé que não chora, não mama…então, por isso estou aqui a “chorar”.

away-shirt-Sporting-Lisbon-08-09-sponsor-sapo-front.jpg

Acredito que seja possível que surja uma alma boa…
#BelievingIsEverything