Campanha eleitoral em curso: Juventude Leonina apoia Paulo Bento

apesar de tudo nunca pensei…fim da linha. :wall:

Aos contestarios digo: Nao se calem. nao ha protocolo algum que consiga calar a nossa revolta. nao se deixem abater por manobras e truques de bastidores. Percebam que o Sporting Morre de vez se optarem pelo silencio. O SPORTING, O VERDADEIRO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL aquele que voces todos aprenderam a amar, está ferido, ferido de morte e precisa muito de voces, precisa da vossa coragem, precisa da vossa atençao…da vossa paixao. EM FRENTE EM SEU AUXILIO. SEM TREGUAS.

Vinha escrever exactamente isso!

Encontrou-se um “bode expiatório” e tudo de mau que aconteceu nos ultimos 3 anos passa a ter o nome de Miguel Veloso.

Cada vez me revia menos nas atitudes da Juve, mas agora para mim acabou. Tenho mais de 30 anos e fui um dos que lá andou a transportar tarjas e a agitar bandeiras durante alguns anos, mas sinceramente, não me consigo rever nesta claque, alguns dos elementos que lá andam são e sempre foram uns vendidos!

O Sporting esteve 17 anos sem ganhar o campeonato. Agora vai para 7. Durante estes períodos a maioria dos sócios permitiu e desculpou coisas que não se admitem em clubes desta dimensão. Não vale a pena agora estar a recordar tudo. Comparativamente, no Porto, desde que se habituaram a ganhar, não se atura merdices. No Benfica sempre foi assim, apesar de nos últimos 15 anos terem tido de levar com desgostos como nunca pensaram. A frieza e a eficácia que antes se viam na Luz (ainda sou do tempo em que esse clube impunha “temor”, e se dizia que qualquer treinador do Benfica se arriscava a ser campeão) passaram para norte. Apesar de tudo, o grau de exigência naquelas partes ainda não diminuiu em nenhum “estrato” dos seus apoiantes. Mesmo a “elite” lampiónica é muito mais exigente e independente que a “nossa”. De longe. Os lampiões vão ter eleições em Outubro e já há um candidato que vai avançar contra o Vieira, contando entre os seus apoiantes benfiquistas famosos como o Miguel Esteves Cardoso ou o Júlio Machado Vaz. Nós vamos ter eleições em Junho, o mais tardar, ainda não há candidatos, e só vejo “notáveis” com paninhos quentes.

O Sporting não tem vitalidade alguma. Transformou-se num clube cinzentão, andando a fazer figuras tristes dentro e fora do campo. O Porto é dirigido pelo melhor dirigente desportivo que este país já viu. É um mafioso do pior, mas percebe de futebol (e não só) como poucos. É natural que não haja oposição. O Benfica tem sempre mais do que uma lista nos seus actos eleitorais (o último é a excepção) e dispõe de uma dinâmica popular e mediática que não permite a nenhuma direcção descansar sobre derrotas sucessivas. E nós? O panorama está à vista. Uma massa associativa e adepta a encolher, e a que permanece habituou-se a perder. Escusado será dizer que as nossas perspectivas competitivas serão cada vez mais reduzidas, a não ser que se inverta declínio na cidadania sportinguista.

Lamentável a imagem que a instituição está a passar. Que péssima reacção à derrota. Dirigentes que não dão a cara e encomendam votos de confiança ao treinador por parte de uma claque!!!
Ridículo. A esta hora temos os nossos adversários a fazer chacota de nós.
Inclusivamente dão-se à arrogância de criticar publicamente um jogador e dizer que vai sair do Sporting!

a juve leo é um indíviduo, já não é uma claque.

A Juve Leo fundada em 1976 , a partir de hoje é como tenha acabado , perdeu toda a credibilidade.

Esta máfia de direcção está tão agarrada aos tachos que já vale tudo.

RIP Juve-leo.

Sobre as pinturas de protesto nos muros da academia de Alcochete, Fernando Mendes reconheceu que não se pode controlar todos os cerca de 5.000 elementos que costumam ocupar a mesma bancada da “Juve Leo”, admitindo que as pichagens terão sido da autoria de um conjunto de adeptos auto-intitulado “Curva Sul”: “um grupo que amanhã (sábado) acabará a bem ou a mal”.

in: [url]http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=15064806[/url]

A juve Leo ou o líder quer “acabar” com socios do Sporting! Nomeadamente aqueles que se preocupam e mostram amor pelo clube.

Vai haver merda da grossa…

duvido que toda a Juve Leo se reveja na posiçao de FM. …a questao está…terao eles tomates para contestar esta ideia e posicionar se no movimento de revolta.

Ao que chegámos.

Que o LEÃO descanse em paz!

É nestes momentos que sinto saudades do tópico da Curva Sul (mas isso são contas de outro rosário).

Quanto mais leio, menos queria ter lido…Ao que isto chegou ^-^

[center]O fim chegou mais depressa do que era de esperar
R.I.P. Sporting Clube de Portugal
[/center]

Estou curioso para saber se todos os elementos da JL subscrevem este comunicado. E também para perceber como é que os independentes serão corridos da Curva Sul, isto porque há mesmo muita gente ali na Sul que não é JL.

Amanhã vai ser bonito…

Não acabaram com o tópico???Acabaram,mas a malta não desarma… Acabar com o tópico Curva Sul pareceu coisa do sistema…
Quanto a este tópico…estavam à espera do quê??De oposição por parte de quem?Oposição há…e esperamos que se juntem a ela,para dizer ESTÁ MAL!BASTA!
:cartao: ao sistema e a todos os seus tentáculos!!!

A grande imagem que eu tinha da JL caiu com estas declarações.
Sempre julguei e acreditei que a Juve Leo era melhor claque do país… Mas neste momento são uma grande cambada de mansos!! (logico que não todos os que pertencem…) Mas uma coisa podiam ter a certeza, se fosse membro da claque deixava de o ser após estas declarações.
São uns vendidos!

Mas a Juve Leo não é só uma pessoa e tenho esperança que muitos deles estejam indignados com o que se anda a passar no Sporting e se revoltem no sabado.

O Sporting nunca irá a algum lado com estas mentalidades… O sporting ou muda urgentemente muita coisa… ou quando derem por ela seremos mais uma equipa tipo Braga, Guimarães… Isto deixa-me profundamente triste :’(

Juve Leo… quem te viu e quem te vê… fiquei muito desiludido com estas declarações.

Isto tresanda tanto a favores…que tristeza…naquilo que a Juve se tornou…e eu que ha 10 anos lá andava garoto contente a gritar e a pular, a puxar pela equipa…

Agora é só interesses.

Que Deus nos ajude amanhã a mostrar a FSF e seus pares que a vergonha da nossa vida jamais será esquecida!

Só gostava de saber o que aconteceria (como aconteceu por muito menos) se o treinador se chamasse Peseiro…

Quando um homem adulto com quase 40 anos ainda anda a brincar às claques, está tudo dito sobre a personagem… um gajo que em vez de se preocupar apenas em apoiar o clube tem ao mesmo tempo que se preocupar em ganhar a vida, é fácil perceber para que lado pende a balança.

Valha-nos o Directivo, que tem aqui uma bela oportunidade de marcar posição, de mostrar o que vale, de se tornar um bocadinho maior e quem sabe se não mesmo a maior claque do Sporting… não duvido que esta posição da Juve vá deixar muita gente desiludida, além de espantada.

Belenização, já não falta tudo…

Tópico já colocado noutro local.

Limpeza de treinador, direcção, jogadores, adeptos, sócios, claques … parece-me que estás no clube errado.