Caros,
Para qd uma campanha de sócios à imagem do slmerdas? Temos muito a ganhar, pois os sportinguistas são fieis e pagam.
Caros,
Para qd uma campanha de sócios à imagem do slmerdas? Temos muito a ganhar, pois os sportinguistas são fieis e pagam.
Quanto o Figo assinar? 8)
Para haver uma adesão em massa convinha porem preços acessíveis, e termos sucessos desportivos.
E não é só por uma colectividadezinha fazer uma operação-coração disfarçada, que nós teremos que fazer uma campanha dessas.
Nem quero que o meu presidente ande de jornal da noite, em jornal da noite, a dar calinadas na língua portuguesa, e a vender um produto de qualidade duvidosa.
Uma campanha agora era um erro, primeiro vinha o estigma de andarmos a copiar a lampionada e uma tendência difícil de evitar para comparações, depois porque há uma re-numeração, censos 2005, dos sócios actuais e estas campanhas devem ser baseadas em épocas positivas em que o “povo” esteja virado para o gasto, nem o Sporting teve uma época galvanizadora nem o momento que vivemos me parece propíco a gastos, muito menos em clubes de futebol! :arrow:
para quê fazer isso?
quantos pagantes é que temos?
o glorias é o dos 14 milhões + 2 milhões da indochina e se tiver mais 5/10/15 mil é uma sorte…
Gostei foi de ler no pasquim2, que a casa do benfica em Luanda só tem 500 sócios, mas eles afirmam que são 2,5 milhões em Angola.
Caros,
O Sporting não está a aparecer no mercado, isso é péssimo para patrocinadores e potenciais patrocinadores.
A alvaláxia é um flop, os lamps têm um logo da PT maior que o nosso (logo o guito é tb maior), as bancadas têm patrocinios, os Telejornais só falam de galinhagem nas últimas semanas e… NÓS!!!
Eu termos de imagem é muito mau este isolamento, é preciso um bom departamento de comunicação e imagem, para promover a marca Sporting (estamos em ano de Centenário, caramba!!!).
Caros,O Sporting não está a aparecer no mercado, isso é péssimo para patrocinadores e potenciais patrocinadores.
A alvaláxia é um flop, os lamps têm um logo da PT maior que o nosso (logo o guito é tb maior), as bancadas têm patrocinios, os Telejornais só falam de galinhagem nas últimas semanas e… NÓS!!!
Eu termos de imagem é muito mau este isolamento, é preciso um bom departamento de comunicação e imagem, para promover a marca Sporting (estamos em ano de Centenário, caramba!!!).
O SLB está tirar devidendos do titulo que conquistou.
O sporting não pode é andar a reboque. Só porque alguem inventou o Kit-lamp, não temos de fazer um igual.
Ainda ontem o Sporting anunciou que escolheu uma das melhores agencias de publicidade a nivel mundial a FCB ( Foot Cone & Belding), para promover a imagem do Sporting .
In Meios & Publicidade:
" O Sporting escolheu a FCB para desenvolver as campanhas de publicidade e trabalhar a marca e posicionamento do clube de futebol. A entrega da conta de publicidade à FCB tem como objectivo a difusão do centenário do clube, o reforço do envolvimento dos sócios e adeptos com os clube, o desenvolvimento dos novos projectos comerciais e a conquista de novos adeptos, sócios e simpatizantes. "
Como vês não andam a dormir.
Sou apoiante da ideia do:
GAMEBOX EXTRA… Pague mais x Euros e tenha desconto nas lojas tal e tal.
Assim, as pessoas sabem de facto quanto custa obter determinados benefícios e podem optar ou não por eles.
Sou apoiante da ideia do:GAMEBOX EXTRA… Pague mais x Euros e tenha desconto nas lojas tal e tal.
Assim, as pessoas sabem de facto quanto custa obter determinados benefícios e podem optar ou não por eles.
O Sporting é um clube desportivo… e como tal, o sócio tem condições especiais (além de fazer parte integrante do clube) para assistir às acções do seu clube.
Se eu quero ter descontos nas lojas tal e tal, tenho o cartão desconto do DIA ou o cartão de crédito do continente.
tão simples como isso.
lá vem agora as vozes dos sportinguistas que até acham que também poderiamos fazer kit’s lamp’s de roubalheira aos socios e merdas afins… e já agora também tinhamos a bancada coca-cola e sapo adsl e bla bla bla. já agora por uma razão comercial, importavamos uns quantos lampiões taberneiros, punha-se uns caxecois do Sporting e ficavam na 1ª fila para serem bem filmados. para sermos tal e qual o benfica.
juizo pessoal. juizo.
Ainda ontem o Sporting anunciou que escolheu uma das melhores agencias de publicidade a nivel mundial a FCB ( Foot Cone & Belding), para promover a imagem do Sporting .In Meios & Publicidade:
" O Sporting escolheu a FCB para desenvolver as campanhas de publicidade e trabalhar a marca e posicionamento do clube de futebol. A entrega da conta de publicidade à FCB tem como objectivo a difusão do centenário do clube, o reforço do envolvimento dos sócios e adeptos com os clube, o desenvolvimento dos novos projectos comerciais e a conquista de novos adeptos, sócios e simpatizantes. "
Como vês não andam a dormir.
Concordo com o resto que escreveste. Neste aspecto, devo dizer-te que trocaram a agência, que na minha opinião melhor trabalha em Portugal, por uma boa agência - sem dúvidas - que também é uma agência bastante mais ace$$ível .
A.A.
falas da TBZ?
o que fez esta agência para além de lançar sapatos feios, iguais aos dos porcos e dos lamps?
o Sporting precisa, urgentemente de uma avaliação ao projecto Roquette, acho que estamos a cair no esquecimento…
vejam o MANUTD, o REAL, o Chelsea, são máquinas de fazer dinheiro em publicidade - o Sporting tem de aproveitar este filão e usufruir das parcerias que fez (aprendam com os melhores - BENCHMARKING).
ex. acho que o Coreano Park vai para o MANUTD --> vendem mais camisolas na Coreia! o MANUTD faz mais em camisola por ano que o Sporting em venda de bilhetes + camisolas + gameboxs…
Não peço tanto, acho que é que deviamos repensar isto!
Quanto o Figo assinar? 8)
Se o Figo viesse para o Sporting era um jackpot e dos grandes.
falas da TBZ? o que fez esta agência para além de lançar sapatos feios, iguais aos dos porcos e dos lamps?o Sporting precisa, urgentemente de uma avaliação ao projecto Roquette, acho que estamos a cair no esquecimento…
vejam o MANUTD, o REAL, o Chelsea, são máquinas de fazer dinheiro em publicidade - o Sporting tem de aproveitar este filão e usufruir das parcerias que fez (aprendam com os melhores - BENCHMARKING).
ex. acho que o Coreano Park vai para o MANUTD --> vendem mais camisolas na Coreia! o MANUTD faz mais em camisola por ano que o Sporting em venda de bilhetes + camisolas + gameboxs…
Não peço tanto, acho que é que deviamos repensar isto!
Não é a TBZ. A anterior agencia com quem o Sporting trabalhava era a Novodesign, que pelos vistos são bons mas careiros.
Vamos esperar pelas apresentações do Centenário…como diz a outra…não neguem á partida uma ciência que não conhecem :lol:
Sou apoiante da ideia do:GAMEBOX EXTRA… Pague mais x Euros e tenha desconto nas lojas tal e tal.
O Sporting é um clube desportivo… e como tal, o sócio tem condições especiais (além de fazer parte integrante do clube) para assistir às acções do seu clube.
Se eu quero ter descontos nas lojas tal e tal, tenho o cartão desconto do DIA ou o cartão de crédito do continente.
tão simples como isso.lá vem agora as vozes dos sportinguistas que até acham que também poderiamos fazer kit’s lamp’s de roubalheira aos socios e merdas afins… e já agora também tinhamos a bancada coca-cola e sapo adsl e bla bla bla. já agora por uma razão comercial, importavamos uns quantos lampiões taberneiros, punha-se uns caxecois do Sporting e ficavam na 1ª fila para serem bem filmados. para sermos tal e qual o benfica.
juizo pessoal. juizo.
Lá por não concordarmos com os métodos de marketing galináceos, não significa que a componente económica do clube não exista e não seja importante.
Não vejo como é que as ideias destinadas a capitalizar economicamente o clube podem ser consideradas sem “juízo”. Estar a renegar um “cartão de descontos” apenas pelo aspecto e não pelo real significado é um pouco não querer abrir os olhos. Mas toda esta abordagem económica é discutível, já que estamos a falar de um clube desportivo.
Eu já ficaria contente com a isenção de jóia :idea:
O que benfas faz ou deixa de fazer diz-me pouco, ou se calhar, nada!
Já quanto ao meu clube, o que eu gostaria mesmo é que em conjunto com o discurso de redução de despesas, apresentassem também ideias e iniciativas para aumento das receitas.
Penso que,
A adesão a qualquer tipo de Gamebox, ou outro tipo de lugar no estádio, deviam levar a descontos na Alvaláxia, tão simples como isto, dinamizavam tudo de uma acentada só…
Penso que,A adesão a qualquer tipo de Gamebox, ou outro tipo de lugar no estádio, deviam levar a descontos na Alvaláxia, tão simples como isto, dinamizavam tudo de uma acentada só…
Parece-me uma opção com pernas para andar, dinamizavam o espaço e evitavam comparações com a lampionada e o seu Kit de LAMPadas! :arrow: