Campanha 100 anos 100 sócios

Só para informação (pelo menos da minha parte). Bem, uma crítica pelo desleixo na sintaxe e na apresentação (aqui ainda corrigi) do texto, infelizmente começa a ser imagem de marca. Do “site” oficial:

100 anos 100 sócios

A promoção 100 anos 100 sócios começa na segunda-feira (dia 4 de Julho) seguindo o horário normal de abertura do Centro de Atendimento do Sporting.

A campanha destina-se apenas a jovens com idade inferior a 18 anos (idade em que se torna efectivo) e tem as seguintes condições:

• Têm isenção na jóia de admissão.
  • O sócio fica isento de pagamento de quotas durante dez anos, ou até atingir os 18 anos (idade em que passa a efectivo). Ex se tiver 15 anos terá isenção durante 3 anos, se tiver 6 anos terá isenção até aos 16, etc.
    Os novos sócios não podem ser admitidos com a categoria de familiar.
  • A partir dos 18 anos (inclusive) o sócio passará a pagar normalmente as quotas respectivas à sua categoria de sócio.
  • Cada pessoa pode trazer no máximo três propostas para sócios nas condições referidas de admissão da campanha.

Para [sic] esta promoção só é válida para as pessoas que se dirigirem ao Centro de Atendimento do Sporting.

A 4 de Julho lá estarei! Sempre poupo uns trocos.

Obrigada pela informação :stuck_out_tongue:

É desta que inscrevo os meus 3 putos!

Também já vou fazer de sócio o meu sobrinho que falta.
Mas também deviam abranger quem já é sócio e têm menos de 18 anos. Sempre eram 9€ que eu poupava todos os meses.

Do “site” oficial:

100 anos 100 sócios em três horas

A promoção 100 anos 100 sócios terminou três horas depois de ter começado, quando foi atingido o número limite de novos associados. João Filipe Alves Taveira, de 11 meses, e morador em Lisboa foi o primeiro a beneficiar da iniciativa.

A promoção 100 anos 100 sócios terminou três horas depois de ter começado, quando foi atingido o número limite de novos associados. João Filipe Alves Taveira, de 11 meses, e morador em Lisboa foi o primeiro a beneficiar da iniciativa. O proponente do pequeno João Filipe estava à porta do Centro de Atendimento do Sporting desde as 07h15m da manhã e conseguiu que o jovem “leão” beneficiasse de isenção na jóia de admissão e de pagamento de quotas durante dez anos.

Dos 100 novos sócios, 62 tinham até 10 anos e 38 entre 11 e 17 anos, sendo 62 do sexo masculino e 38 do feminino.

Todos com idades abaixo dos 17 anos. O futuro é verde e branco! :arrow:

podiam ter posto um numero maio… so 100? :roll:

podiam ter posto um numero maio.. so 100? :roll:

Uma campanha “100 anos 100 mil sócios” estaria mais adequada para o Glórias! :slight_smile:

A muito custo lá me increvi…Cheguei às 8:30 e só sai de lá às 11:30…a minha senha era o 68! Percebi a demora quando entrei lá dentro, havia apenas duas pessoas a atenderem…
Isto paa não falar da falta de informações do site, quando lá cheguei decobir que era preciso uma fotocópia do BI…fui tirar e quando fui atendida não era preciso, lá se foram 20 centimos… :evil:

Karol, demoraste esse tempo todo no Centro de Atendimento? Eu fui lá ontem à tarde renovar as boxes e os cartões e nem 20 minutos demorei a ser atendido.
E só como registo, deixei ontem no Sporting 650€. Por 2 boxes de adulto, 1 criança e 5 renovações de cartões.
Fora as quotas que também terão que ser pagas. :roll: