Camisola Stromp no Centenário

Isto é uma palhaçado, todos os ano muda-se o design dos equipamentos, dasse! Devia de ser uso vital do equipamento ou então mudar de 3 em 3 anos por exemplo!

Concordo com um periodo de 3 anos.
Quem faz anos no fim de Abril, recebe como presente uma camisola quase ultrapassada :x
Uso vital não porque as pessoas só compravam uma camisola na vida, mas 3 em 3 anos parece-me uma boa medida.

Quanto ao equipamento, estou habituado às listas horizontais, por isso gosto mais

Em Inglaterra existem alguns clubes que equipam Reebok penso, o único que me recordo é o benfica de inglaterra, o liverpool. Mas até esse equipamento não é nada de especial, com um colarinho do século passado e um design simples, básico, à inglesa.

De facto a Reebok não é conhecida por grande design mas o desleixo nos nossos equipamentos, expresso nos pormenores que falei, não podem ser imputados á Reebok. Cabe ao cliente exigir pois não faltarão certamente marcas interessadas em patrocinar os equipamentos do Sporting, imagino eu.

.

Algumas pessoas dirão, com ligeireza: “lá está o gajo a falar de mariquices sem importância, sempre a dizer mal”.

Nem precisavas de te acusares, já todos sabemos que és o Abel Xavier deste fórum :stuck_out_tongue:

Bom… isso do eu ser o “Abel Xavier” do fórum dito com tanta certeza poderá soar mal a alguns tomanas, dependendo da leitura que se faça essa “classificação” que me concedes :slight_smile: :twisted:

Então para evitar interpretações dúbias eu traduzo:
Todos sabemos que és o maior metrosexual deste espaço :slight_smile:
:stuck_out_tongue:

Mentira… esse prémio foi atribuído há muito ao marreta Sampaio, após a exibição da sua mui avançada camisola à star trek, de zip ao lado, na altura muito discutida no suplemento moda do fórum :).