Caminho Santiago

Viva malta!

Estou interessado, em Novembro, em fazer o caminho de Santiago desde a fronteira com a frança.

Alguém sabe algum site onde podemos ver tours já organizadas? Ou alguma agência que trate disto?

https://caminoways.com/?gclid=EAIaIQobChMIxdHhiqPr3AIV3rXACh04pAeGEAAYAyAAEgL_YfD_BwE

Viva [member=8795]PireSCP

Um conselho. Não faças nestes “tours” organizados.

Vais perder muito da essência do caminho se fores por um Tour Organizado. Se vais arrancar de San Jean Pied de Port, vais encontrar bastantes pessoas com quem podes partilhar o caminho. Pessoas essas que te acompanharão nas etapas do caminho, onde ainda vais conhecer muito mais gente. Sozinho ou acompanhado não há problema. E a organização, não será o problema. O caminho Francês está extremamente bem assinalado, e ao longo de todo o caminho, irás encontrar sítios para comer, e albergues para dormir a um preço low cost. E em Novembro, ainda mais fácil será encontrares estes albergues com vagas.

Eu vou arrancar Domingo para fazer os caminhos pela 3ª Vez.

Em 2016, fiz o caminho Português a iniciar em Valença.
Em 2017, fiz o caminho Francês a iniciar em O Cebreiro.

Desta vez vou arrancar a partir do Porto. Quando um dia tiver tempo e disponibilidade, também quero fazer o caminho Francês desde o inicio.

Mas para fazer isso preciso de tirar 1 mês de férias, coisa que tem sido impossível. Um dia mais tarde…

Same. mas já foi há mais tempo.
Aconselho a arranjares o passaporte que te dá pernoita nos albergues.

Este:

[member=16531]Gtony [member=411]Neo-Fox obrigado aos dois :slight_smile:

Abraço!

[member=8795]PireSCP como é que correu?

O túmulo do mártir “herege” Prisciliano? ::slight_smile:

Viva! Troca de planos de última hora, embarco agora as 23h para o Brasil ahahaha

Também quero fazer o caminho de Santiago mas de BTT, um colega meu já fez e da próxima vou com ele :great:

Eu fiz em 2010 Porto - Santiago foi espetacular. 3 dias Ficamos alojados em Ponte de Lima e Pontevedra, alem de Porto e Vigo antes e depois :slight_smile:

2008 Lisboa - Fátima 2 dias
2009 Troia - Alcantarilha (Algarve) 2 dias
2011 Marvão - Serpa 3 dias
tudo em BTT :slight_smile: