camadas jovens

gostaria de saber o que acham destes 3 jogadores: diogo amado , diogo viana( juvenis A ) este ano e diogo freitas(iniciado A)? e que eles sao todos de lagos . lagos= escola de talentos para o sporting :smiley:

Dos Diogos que falas apenas vi jogar o Amado na fase final do campeonato da época passada.
A única coisa que posso comentar é que, sendo um jogador muito jovem ainda (15 anos), mostrou atributos para o considerar como um dos melhores jogadores que vi actuar, formados na Academia .
No entanto, e é preciso relativizar as coisas. Tratou-se apenas de 1 jogo e por conseguinte não se pode nem deve extrair grandes conclusões. Mas, a manter a bitola exibicional que mostrou no jogo que vi (contra o fcp) será, com toda a certeza, uma das grandes pérolas do futebol português a curto prazo.
Pelo menos, e para já, o miúdo tem pinta de (grande) jogador!

Já estão definidos os plantéis de todas as equipas da formação? É que no site oficial ainda estão os da época passada…
Será por falta de actualização, ou pelo facto dos plantéis ainda não estarem completamente definidos?

Já estão definidos os plantéis de todas as equipas da formação? É que no site oficial ainda estão os da época passada... Será por falta de actualização, ou pelo facto dos plantéis ainda não estarem completamente definidos?
No jornal do SPORTING juniores, juvenis e iniciados já foram apresentados 1 a 1.

A actualização no site deve estar por dias.

Já estão definidos os plantéis de todas as equipas da formação? É que no site oficial ainda estão os da época passada... Será por falta de actualização, ou pelo facto dos plantéis ainda não estarem completamente definidos?

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/juvenile-class-of-07.html

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/juniors-class-of-07.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

André

Excelente blog, parabéns!
O único senão é ser em Inglês.

Relativamente aos juniores estão lá 3 gr, mais o Rui Patricio faz 4.

O Yannick Dias é o Brasileiro?

André

Excelente blog, parabéns!
O único senão é ser em Inglês.

Relativamente aos juniores estão lá 3 gr, mais o Rui Patricio faz 4.

O Yannick Dias é o Brasileiro?

Muito obrigado.

O Yannick é de facto o puto Brasileiro (ver o link em baixo). O meu cumplice RMP ganhou o hábito de lhe chamar Yannick Pupu (Yannick Dias Pupu) mas acho que “Pupu” parece algo que um bebé faz nas fraldas. “Yannick Dias” tem mais classe.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/08/yannick-dias.html

O Nuno Silva creio que ainda é dos Juvenis e está ali para fazer número, em principio seria o Tiago Jorge titular pois o ano passado foi a sombra do Rui Patricio mas se calhar o Professor Luis Martins não confia nele como confia no Rui Patricio.

Do pouco que vi do André Martins sinceramente não gostei.

Não levo a mal todos quererem o Rui Patricio na sua equipa pois realmente é bastante melhor que os outros Keepers das camadas jovens na minha humilde opinião, acima de tudo é corajoso nas saidas e parece ser bastante inteligente no seu posicionamento. E além disso quando venceram o Boavista para ganhar o titulo teve a simpatia de me dar a mim e ao meu velho o seu “Jersey” portanto está mais que visto que é um moço 5 estrelas:

http://photos1.blogger.com/blogger/2484/3000/1600/Rui%20Patricio.jpg

André