‘‘Call of Duty: desenvolvido por Sledgehammer Games e publicado pela Activision, é a 14ª parcela primária da série Call of Duty e foi lançado no dia 3 de Novembro de 2017 para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o primeiro título da série a ser definido principalmente durante a Segunda Guerra Mundial desde o Call of Duty: World at War em 2008. O jogo está ambientado no teatro europeu da guerra. A campanha está centrada em torno de um esquadrão na 1ª Divisão de Infantaria e segue as suas batalhas na Frente Ocidental, enquanto o Multiplayer se expande em diferentes frentes não vistos na campanha. Após o lançamento, o jogo recebeu bastantes críticas positivas.’’
Alguém já o foi buscar? O meu está a instalar :drool:
Ainda tenho o World At War instalado, há uns tempos lamentava-me que devia haver jogos da WWII com melhores gráficos e ora aqui está ele.
Uma pequena curiosidade: a GameSpot deu nota 9 a este jogo. O último COD a ter esta nota foi o MW2…
Vale a pena?
Ta aqui a bombar na PS4 pro e e’ um espetaculo!
Se vale!
Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk
Também tenho andado no vício. O jogo está brutal na minha opinião (que sou um leigo em matéria de videojogos).
Só tenho pena que o modo “campaign” seja tão curto.
Brutal o jogo!
Alguém joga no xbox live?